Capítulo 27

133 10 0
                                    

2 semanas depois...

Duas semanas... Duas semanas presa, duas semanas de sequestro, duas semanas literalmente de tortura. Sinto como se a vida já estivesse prestes a dar o seu ponto final, e honestamente, tenho um grande desejo por ele. Estou cansada de tantos 'poréns' que se intrometem de repente, me considero exausta por todas as vezes que conquistei a felicidade, e ela terminou indo por água a baixo.

Eu e Éric estamos a DUAS MALDITAS SEMANAS PRESOS sem ninguém, sem esperança. Sabemos que este monstro não nos deixará escapar facilmente, e isso é o que me dá mais angústia.

Eu simplesmente penso, quantas lágrimas minha mãe deve ter derramado por causa deste homem, quanta culpa meu pai deve estar sentindo - e olha que sem motivos, a culpa não é dele, a culpa é deste homem que não soube valorizar suas amizades, muito menos seus amores e paixões.

Minha mente não está mais tolerando isto. Apanhei todos esses tempos. Surras que me fizeram sangrar de dor. Meus olhos estão enchados, e sempre fico em dúvida se é pelos murros ou pelas milhares de vezes que me derramei em lágrimas. Estou sentada no chão de uma sala fechada, presa entre quatro paredes. Uma tornozeleira, ou algo do tipo envolve meu pé direito. Minhas roupas estão imundas. O cômodo que me encontro é sombrio. Suas paredes cinzas só comprovam minhas teorias. Possui somente uma janelinha com grades, na qual não consigo alcançar por estar presa aqui. Éric não está junto comigo, isso é parte da tortura, graças a Deus não adquiri uma esquizofrenia ou qualquer outra doença psicológica séria.

Será que temos uma salvação? Ou morreremos aqui?

(...)

ÉRIC

Estou deitado, perdido em meus pensamentos. Já estou a se não me engano alguns dias aqui, não sou capaz de saber quantos dias se passaram, pois nem sei onde está o dia ou a noite. Minha dúvida é se estou sozinho aqui, se a Alice ainda está viva, se tem alguém a nossa procura, alguém que esteja preocupado conosco!

Não consigo dormir e muito menos fechar os meus olhos, as coisas estão difíceis e tenho medo de fecha-los e nunca mais ser capaz de abri-los novamente.

Antes de morrer só quero uma coisa, ver a Alice de novo. Porque quando fechar meus olhos para sempre, estarei com minha fam ília de novo. Papai, Mãe, Curtinney minha irmãzinha, e eu. A quanto tempo sonhei com isso, mas não deste jeito, é claro.

Me encontro olhando para o teto nesse instante. Totalmente cinza como as paredes ao meu redor. Já falei que me dá agonia? Pois bem, este também é mais um motivo da minha falta de sono.

Escuto a porta ser aberta. Com toda a vontade que consigo arranjar me viro, e vejo quem a abriu.

- C- Curtinney? - Gaguejo sem acreditar.

Garoto Misterioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora