Capítulo 13

239 22 2
                                    

- ALICE JOHNSON! NÃO VOU FALAR MAIS UMA VEZ! - Acordo com os gritos da minha mãe.

- Ai! O que foi? - Indago sonolenta.

- Estou te chamando já faz 10 minutos, para você acordar mocinha, bateu com a cabeça? Tomou calmante para cavalo? Por acaso. - Diz ela cansada, deve ter sido difícil acordar esse monstro que eu sou.

- Me acordar para quê finalmente? - Pergunto mais uma vez.

- Quero dar uma passadinha no shopping e não quero ir sozinha. - Fala puchando meu lençol de cima de mim.

- Vai com o papai! - Digo com voz de choro.

- Não, ele não quer. - Diz me puchando.

- Está bem! - Falo desistindo desse pucha-pucha. - Só deixe-me arrumar-me ok? - Pergunto como se falasse com uma criança.

Ela concorda e sai. No momento não estava para pesseios, mas até acho que vai ser bom esquecer tudo que anda ocorrendo.

Após um banho caprichado e uma pentiada no cabelo pego o look que eu mais achava confortável no momento:

Após um banho caprichado e uma pentiada no cabelo pego o look que eu mais achava confortável no momento:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou arrumada e à espera da minha mãe. Como vamos dar uma passada no shopping acho que não preciso tomar café da manhã.

- Já estou pronta. - Minha mãe diz descendo as escadas com sua roupa estilosa de sempre. Acho que isso não puchei muito da minha mãe, ela se arruma toda para passear num shopping, já eu, só falta eu sair de toca e sandália para ir em um.

- Ok. - Falo e fomos diretamente para o carro.

(...)

Depois de algum tempo de viagem chegamos ao belo shopping que minha mãe encontrou neste mundo que é Michigan.

Nós passamos quase a tarde inteira em uma loja de sapatos, e falando a verdade, acho que não fui feita para fazer compras. Me interessei por uma bela sapatilha preta que estava no canto da loja.

Minha mãe, depois de olhar milhares de sapatos, levou uma linda bota vinho. Passamos por lojas e lojas até que decidimos dar uma pausa e ir na praça de alimentação.

- Filha o que está achando desse shopping? - Pergunta minha mãe com todo o fôlego que resta em seus pulmões. Por quê? Por causa da longa caminhada pelo shopping e ainda de salto alto.

- Legalzinho. - Respondo, não sou muito fã de shopping, sabe?

- Ah mas eu achei Ma-ra-vi-lho-so! - Diz pausando cada sílaba.

- Que bom. - Digo sorrindo fraco. - Vou ali no banheiro e já volto. - Anuncio me levantando.

Passo por algumas pessoas e chego ao tão esperado banheiro feminino. Entro e vejo que ele é bem moderno, ou coisa assim. Depois de fazer tudo que queria saio do banheiro mais lindo que já vi na minha vida (sim sou louca). Passo novamente pelo bolo de gente que se encontrava, mas sem perceber me bato com alguém inesperado.

- Oh me desculp... - Ia falando o babaca do Austin.

- Amor já achei uma lugar para nos sentarm... - A patricinha da Mellanie chega falando e para quando me vê. - O que essa idiota faz aqui? - Pergunta para Austin com a cara que ela mais sabe fazer: de tonta.

- Que eu saiba o shopping é público, e assim como vocês, tenho o direito de entrar e fazer o que bem entender. - Falo impaciente, não me dou bem com essa garota desde a primeira vez que a vi, e não tive o mínimo prazer de conhecê-la.

- Disso eu sei querida, só estou perguntando...

- Filha! Nosso lanche já chegou e você ainda está aí? - Minha mãe chega interrompendo a fala da chata da sem sal da Mellanie.

- Já vou mãe! Tchauzinho, se divirtam vocês dois. - Falo saindo com um sorriso malicioso no rosto.

(...)

Quando finalmente chegamos em casa a primeira coisa que penso em fazer é dormir e assim faço sem mais delongas caindo sobre os lençóis.

Algum dia minha mãe me mata!

Garoto Misterioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora