Começando...
Para quem não sabe, este foi o meu primeiro livro — confesso que grande motivo de animação para esta criança. Sinceramente agradeço muito por ter o concluído com êxito e estou muito feliz por ter chegado ao ponto final dessa história que me deu muita dor de cabeça.
Com toda a certeza sentirei falta da jovem Alice, que foi minha primeira personagem fictícia e, é claro, o resto da galera.
Agradeço muitíssimo à Deus, por ter me dado a oportunidade de ter conseguido escrever um livro inteiro — e olha que não é nada fácil — e por cada começo de capítulo ter me dado inspiração o suficiente, para então chegar aqui.
Tudo bem, admito que o livro é estremamente curto, porém esse foi o máximo que consegui fazer. Acredito que ao longo dos tempos minha escrita irá evoluir e tals, assim poderei escrever livros melhores.
Agradeço principalmente à vocês leitores, que foram o principal motivo pelo qual fiz e terminei o livro que com certeza já faz parte de minha memória para a vida toda. Sempre que quis desistir pensei que ao menos alguém poderia se impressionar com isso e espero que sim.
Muito obrigada, à vocês que votaram, leram, comentam —sejam os elogios ou críticas. Me perdoem pelos erros ortográficos, ou se o livro não saiu como esperado, ou se vocês o consideram um incrível lixo, mas é assim que ele foi feito.
Obrigada, queridos amigos e amigas, que me ajudaram durante todo o período de escrita do livro. Principalmente minha (quase irmã) amiga, Jamille Souza. Ela sempre esteve lá me dando idéias e me ajudando com alguns capítulos. Se não fosse por ela, nunca acharia um nome digno para o livro e ele não estaria no ponto que é hoje.
Apesar de tudo, lembrem-se, Garoto Misterioso foi feito para vocês e feito por causa de vocês. Já venho agradecendo pelas visualizações, e espero que sejam muitas.
Em fim, se for para agradecer por tudo, 1.000 palavras não seriam o suficiente.
E olha que foram... 343 palavras.
Beijos...
Ass: Sua autora, Raquel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Misterioso (EM REVISÃO)
Mystery / Thriller"Olá! Sou Alice Johnson, e eis aqui a minha história: Sou uma garota que digamos... Tem mais problemas do que anos de vida. Moro em Minnesota, mas acho que essa localização não vai durar. Meus "queridos" pais são a Sra. Marta Johnson e o Sr. Will...