Fora dos limites da cidade, existia uma velha cabana, e quando encostaram foi a primeira vez que disseram algo além do oi, ao Camila entrar no veículo dez minutos antes. O silêncio dominou o percurso, e nenhuma delas tinha certeza do que dizer.
-Eu adoro esse lugar - Keana disse abrindo a porta que rangeu, Camila entrou logo atrás com a lanterna na mão, escaneou o lugar e fechou a porta.
Poderia ser uma cena estranha, um lugar abandonado no meio do nada, mas a verdade era que elas adoravam aquilo, o mistério e até o perigo daquilo, mesmo que fosse seguro estar ali.
-Eu também - disparou se jogando na cama que ficava no meio da cabana, os lençóis limpos haviam sido trocados por elas dias atrás, Keana sentou ao lado dela e respirou fundo - Você está estranha.
-Eu estou apaixonada eu acho - disse de repente e Camila arregalou os olhos, seu cérebro parou, ela não sabia o que dizer e nem como dizer, Keana estava apaixonada por ela?
-E-eu.. eu - se perdeu em palavras, Keana a encarou com um sorrisinho de lado percebendo o que ela estava pensando - Eu-
-Mila, eu estou apaixonada e não é por você, relaxa - Camila soltou a respiração, estava aliviada, mas também confusa - Conheci um cara - explicou - Faz algum tempo, e nós estamos saindo.
-Quem? - perguntou realmente interessada e Keana riu.
-Você é muito curiosa, Cabello - riu - Quando começou, eu achei que era só.. sexo, sabe? - Camila acenou e Keana se jogou de costas na cama ao lado dela - Ele me olha como se eu fosse a coisa mais importante do mundo, não é só sexo, ele me olha nos olhos e isso aquece meu coração.
-Falando assim você me magoa - disse divertida e riu, Keana negou fraco soltando um riso baixo.
-Você não é, e nunca seria apaixonada por mim, Mila - disse o óbvio e ela concordou, era verdade.
-Poderia acontecer - disse pensativa e Keana a encarou com tédio - Acho que não.
A careta fez a garota rir.
-Está tudo bem, provavelmente eu também nunca iria por você, porque eu tenho noção e se apaixonar por você é um tiro no pé - declarou e Camila nem ao menos se ofendeu, ela não era adepta de romance e a garota sabia bem disso - É o Israel Broussard.
Camila a olhou meio confusa. Israel era um garoto da aula de cálculos, era só o que lembrava, não era ninguém conhecido, mas não parecia ser um babaca.
-Uau, o Broussard.. ele é legal - disse sem saber o que dizer.
-Ele é muito legal - concluiu - Eu não posso mais continuar com as nossas brincadeiras, você entende isso, não é?
-Claro, Keks, eu entendo e acredite.. eu fico feliz por você - Keana acariciou o rosto dela carinhosamente e ela riu.
-Um dia você vai se apaixonar, Mila e você vai gostar disso.
Camila arregalou os olhos.
-Por favor, não me rogue pragas - elas riram e continuaram ali conversando.
A coisa mais certa que Camila tinha feito era ficar feliz por ela, porque ela merecia isso, amar alguém sem medo do que pudesse acontecer.
Amor para Camila era algo complicado, ela não se lembrava como era, seu único "amor" foi um garoto da escola, aos quatorze anos, então era tudo muito neutro. Ele foi embora e ela o esqueceu tão rápido quanto se apaixonou, isso depois de dar o primeiro beijo.
...
Olivia estava com o prontuário em mãos e a expressão derrotada, havia perdido o paciente e logo após a esposa dele, restando apenas o filho, Noah Centineo. O garoto estava dormindo sob efeitos dos remédios e pela janela Olivia o olhava triste, ele estava dormindo e quando acordasse, teria de lidar com o fato de estar sozinho, não tinha parentes vivos, pelo menos não na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados (Camren)
FanfictionToda boa história tem dois lados. Pessoas são como histórias boas, possuem uma outra versão. Um outro lado. Você conhece seus dois lados? Lauren descobre que nem tudo é o que parece naquele lugar tão peculiar chamado Sedona, dois lados de uma mesma...