Secret

1.8K 126 30
                                    

Findar o ensino médio era um sonho, mas naquele momento, Camila não sentia exatamente isso, desde sempre sair daquela escola era um alívio, mas agora com Lauren indo viajar assim que as aulas acabassem, era um pesadelo.

Ela olhava a garota pegar a bandeja sorrindo ao lado de Dinah e Normani que agora assustadoramente eram praticamente um casal, não assumido, mas ainda um casal. Suspirou apaixonada, aquela garota mexia com algo dentro dela que ela jamais saberia explicar.

-Você nem disfarça - Veronica comentou rindo e ela corou desviando os olhos.

Cheryl estava ao lado delas e semanas após as declarações de manhã, era como se as coisas seguissem um ciclo natural, não precisavam rotular nada ali, todos sabiam. Inclusive a mãe de Cheryl que teve um pequeno ataque, e tentou bater na garota mais uma vez, coisa que não aconteceu graças a Veronica que estava ao lado de fora esperando a garota sair de casa e ouviu os gritos.

-Quer mesmo ir sozinha? - Veronica indagou sentada em frente ao volante, estava virada para Cheryl e fazia um carinho sutil na mão dela, ela sorriu.

-Quero - disse reunindo uma coragem que nem acreditava ter - Eu volto logo - com um beijo rápido e um sorriso tranquilizador ela deixou o veículo decidida a sair de casa.

Estava tudo combinado, ficaria na casa dos Iglesias até resolver essa situação. A casa silenciosa a fez ter arrepios, aquela mansão era totalmente estranha, ela odiava aquele lugar.

-Onde você estava, Cheryl Blossom? - a voz da mãe a fez saltar levemente - Uma Blossom não dorme fora como uma vagabunda! - ela suspirou tentando segurar os batimentos cardíacos que só aumentavam - EU PERGUNTEI ONDE ESTAVA! - o grito após o silêncio dela a assustou e ao lado de fora Veronica arqueou a sobrancelha e abaixou totalmente o rádio do carro.

A ruiva sabia que enfrentaria isso, mas agora ela tinha apoio e ajuda.

-Estava na casa da Veronica, mamãe - disse baixo e a mulher torceu o lábio em desgosto.

-Escute aqui - os passos a conduziram para perto da garota que recuou instintivamente. O que ela poderia ter de ameaçadora e confiante fora de casa, ali acabava, ela sentia-se destruída e pequena - Eu não vou repetir o que você já sabe, mas uma filha minha, uma Blossom jamais será uma transviada - disse em desgosto e ela sentiu os olhos molharem.

Um dia na casa de Veronica foi suficiente para ela perceber como era azarada em ter uma mãe como aquela, não tinha contato com muitas pessoas fora de casa e definitivamente nunca teve amigos com uma opção sexual diferente da tradicional, talvez poderia dizer que nunca teve amigos. Sentir como Veronica era amada e apoiada pelos pais era lindo, mas a quebrava quando pensava em si mesma.

O pai dela entrou na sala com as mãos nos bolsos e a olhou com um falso carinho.

Veronica desceu do carro e andou até a porta cuidadosamente, tentando escutar algo estranho, mas nada.

-Eu não sou uma transviada - disse magoada e a mulher olhou para o marido.

-Querida - o tom doce mascarava suas intenções - É claro que você não é uma transviada, você tem o sangue Blossom e isso jamais aconteceria, não é?! - ela engoliu em seco, mas não respondeu - NÃO É? - gritou.

Do lado de fora a garota arregalou os olhos.

-Eu gosto de garotas, não sou uma t-transviada - disse nervosamente - Eu sou lésbica - confessou finalmente e a mãe estava com a face vermelha.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora