Dia 39 de 365

2.5K 178 12
                                    

Duas pessoas completamente diferente em algum momento entram em colapso.

Lauren estava na casa o lado faziam alguns dias, e sentada à mesa da cozinha durante o café da manhã de uma sexta-feira, ela percebeu como tudo ali era diferente.

Era bom, mas ainda assim diferente.

-Querida, vocês vão ficar de babá hoje? - Sinu indagou para a latina naturalmente.

Lauren arqueou a sobrancelha ao ouvir aquilo e Camila tossiu levemente.

-V-vamos - disse simplesmente e Sinu acenou voltando a comer.

-E você, querida, o que vai fazer hoje? - indagou a Lauren que sorriu genuinamente.

-Eu vou sair com uma amiga do colégio - disse sorridente e Camila a olhou por cima da xícara de café que levava a boca.

-A Vero? - não se conteve em perguntar.

Lauren abriu um sorriso largo, era tão fácil provocar a garota.

-Na verdade, Camz.. - suspirou - Eu vou jantar com a Ari, umas coisas do coral e depois vou dormir na casa dela.

Camila queria acertar a xícara na cara da garota com toda a sua força, ela era filha da puta e conseguia tirar a garota do sério.

-Ótimo, mas agora vamos logo ou iremos nos atrasar - disse amarga e se levantou dando tchau aos pais, Lauren fez o mesmo levando um tapa ao sair pela porta da frente - Dormir lá? Eu vou.. arrg!

Lauren riu e segurou a mão dela. Adorava implicar com a latina e mostrar que ela tinha ciúmes de algo tão bobo.

Michael olhava tudo da janela, ele olhava a felicidade da filha e isso o deixava feliz, mesmo que ela estivesse a dias sem falar com ele.

A verdade é que ele estava dando tempo ao tempo.

Camila encarava a garota de perfil enquanto Dinah tagarelava ao seu lado sobre a apresentação de hoje a noite, era bom poder falar sobre isso naturalmente com Lauren ali, tinham se aproximado ainda mais nesses dias.

-E então.. - começou puxando assunto e Camila a olhou de soslaio - Vocês estão em uma relação ou o que?

Lauren abriu a boca incerta e Camila fuzilou a garota.

-Estamos até dormindo juntas - riu - Me parece um grande passo - disse a platinada com humor e Camila revirou os olhos.

-Somos amigas - disse simples e Dinah riu sarcasticamente.

-Eu e você somos amigas, amigas não fazem o que vocês fazem - disse debochada - Você transa com as suas amigas, Lauren?

Camila respirou fundo e Lauren pensou um pouco.

-Já aconteceu - disse com desdém - Algumas vezes - completou e Camila a encarou com a sobrancelha arqueada.

-Quente - Dinah disse se abanando e Camila bufou encarando a garota no volante.

-Com quem você transou? - indagou brava e Lauren franziu o cenho.

-Com você, ontem, lembra? - Dinah segurava o riso com o ciúmes da garota e ela estava vermelha imaginando Lauren com outras garotas.

-Essa ideia de transar com amigas é tão errada - disse negando e Lauren deu os ombros.

Já tinha sim transado com amigas, fazia muito tempo. E não foi errado, foi só momento, pelo menos na visão dela.

-Você já namorou, Lauren? - Dinah disse pensativa.

Camila nunca havia perguntado isso então seu pescoço girou de Dinah para Lauren imediatamente.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora