Lauren

1.3K 97 12
                                    

Fim, parte II


...

O cheiro de queimado estava pela cozinha toda, Camila grunhia desesperada, seus nervos estavam atacados e ela não conseguia raciocinar direito assim, por esse motivo o frango que era para ser assado ao molho de laranja estava mais para carvão ao molho barbecue, Ariana entrou na cozinha com os olhos arregalados pela fumaça que tomava conta do ambiente.

-O que aconteceu aqui, Camila? - indagou com os olhos arregalados e ela gemeu em irritação.

-Eu aconteci, estou irritada, nervosa e esqueci do frango - os olhos marejaram rapidamente e Ariana entrou no lugar segurando as mãos trêmulas da garota, ela sorriu doce e secou a face da latina - Vai dar tudo errado.

-Ei, shiii - negou - Você vai fazer o que estou pensando? - Camila acenou e ela sorriu - Ok.. o frango nem é tão importante, Lauren nem come carne, amiga - riu e Camila fez uma careta.

-Sei disso, mas vocês comem - reclamou emburrada - Droga.

A garota pensou um pouco e levantou as sobrancelhas como alguém que tem a melhor das ideias, abriu a geladeira e a latina abservava tudo atenta, ela pegou um saco com beringelas e queijo e sorriu largo.

-A sua lasanha é a melhor e a Laur ama, vamos fazer, eu te ajudo! - disse animada colocando tudo na mesa.

Camila abraçou a garota apertado, a calma de Ariana e o bom humor dela sempre ajudava em tudo. Começaram os preparativos enquanto aos poucos iam chegando os moradores daquela casa, como eles diziam sempre, aquela grande família. Noah foi o primeiro a espiar o que as duas aprontavam aos risos, a baixinha tinha mandado mensagem para todos explicando a situação e convocando todos a estarem ali às 18 horas em ponto.

-Então é verdade? - indagou beijando a cabeça de ambas.

Camila riu envergonhada, todos conheciam a aversão dela a casamento, nem ela acreditava que estava preparando tudo para fazer realmente um pedido oficial à Lauren, ela deu os ombros e ele espiou o que preparavam, estavam conversando tranquilamente e ele estava ajudando como podia, até um furacão ruiva entrar na cozinha e parar com as mãos na cintura.

-Mentira!? - disse alto - Quando a Arizinha nos avisou, eu não acreditei, mas olha.. Camilinha tomando a iniciativa - bateu palmas e Veronica riu escorada no balcão.

Elas finalizaram tudo e quando a lasanha estava no forno, Camila saiu correndo para o banho, não antes de ameaçar todos ali de morte se a mesma queimasse. Noah estava encarregado da lasanha, Dinah chegou com dois vinhos e Lucy trouxe uma champanhe escolhida por ela. Estava quase tudo pronto, estava faltando o mais importante. Lauren.

Mal sabiam eles que Lauren estava longe de voltar para casa naquela noite e nem tudo sairia como o planejado.

-

Allyson esperava paciente a chamadas de vídeo, Camila queria todos os amigos, a família presente naquele momento de algum jeito. Normani estava quase a contra vontade sentada no sofá, estava emburrada e Ally lhe dava broncas a todo momento, Ashley segurava a sua cerveja ansiosa.

Tudo aconteceria às 18:30 que era o horário de Lauren chegar.

18:35 pm

Camila estava quase roendo as unhas de tanta ansiedade, estavam todos sentados à mesa esperando a convidada ilustre.

18:45 pm

Noah ligava para a garota pela quinta vez e nada. Lauren não atendia e a chamada ia direto para a caixa de mensagens. Camila estava irritada.

19:00 pm

Tentavam acalmar a latina, o telefone do café também só chamava, e ela estava aos nervos. Não aguentava mais esperar.

19:30 pm

Uma hora de atraso e todos estavam com aquelas caras de preocupação disfarçada, tentavam arrumar motivos para Lauren estar demorando tanto. Camila negava todos, ela sempre avisava quando ia demorar assim.

20:00 pm 

Camila cogitava ligar para as forças armadas e já tinha tomado uma garrafa toda de vinho, mesmo com todo mundo tentando tirar a garrafa da mão dela, Lauren teria de ter uma ótima explicação para esse sumiço.

-

A morena estava sentada naquele pub há mais de duas horas, o líquido descia como água a essa altura e ela se sentia flutuante. As lágrimas caiam um pouco tímidas, pareciam ter acabado de tanto que ela chorava.

-Desgraçada - murmurou para o nada, o garçom a olhou rindo e ela sorriu de volta - Ela é uma desgraçada, sabia?

Ele negou e Lauren o chamou mais perto pedindo mais uma dose de vodka.

-Acho que já bebeu demais, senhorita - ela soluçou e fez uma careta indignada.

-Eu não estou nem aí - dizia embolado - Aquela desgraçada mentirosa de merda - ele não estava entendendo nada - Mais uma dose e eu prometo que vou embora - quase implorou com um biquinho e ele riu negando.

-Uma dose e chamarei um uber para a senhorita, combinado? - ela entregou o cartão de crédito e acenou - Ok.

Assim que tomou a última dose, Lauren entrou no carro com destino ao apartamento, eram quase nove da noite quando ela tentava colocar a chave na fechadura sem sucesso algum.

Camila saltou do sofá e todos levantaram na mesma hora, ela abriu a porta dando de cara com uma Lauren completamente embriagada, ela sorria bobamente.

-Ops? - perguntou debochada e Camila apertou a boca raivosa.

-Lauren Michelle, onde você estava? - ela arregalou os olhos na mesma hora, Camila estava ameaçadora.

Como um passe de mágica todos sumiram da sala. Lauren estava com os olhos arregalados.

Eram só as duas agora e Camila estava com uma cara péssima.

...

Olha quem voltou em tempo recorde!! É pra glorificar em pé igreja camren. Segurem, volto logo

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora