Você é louca

2.6K 239 40
                                    

Lauren voltou com o pote da salada em mãos e Camila a seguia irritada pela presença dela ali. Só podia ser um complô do destino. A mãe dela sorriu vendo a filha descer as escadas.

-Kaki, achei que não voltaria para o almoço - disse apertando a bochecha dela e ela olhou para Lauren que ria debochada olhando a cena.

-Mamá! - disse em tom de repreensão - O que eles fazem aqui? - perguntou baixo e Sinu a olhou incrédula.

-Que falta de modos, não foi assim que eu criei você, Karla! - ralhou baixinho e Camila suspirou. A mãe foi até a churrasqueira levar mais hambúrgueres e ela se obrigou a sentar à mesa.

Lauren estudava os movimentos dela, como se estivesse analisando uma coisa muito complicada.

-Para com isso - a latina disse baixo, porém brava e ela mantinha a expressão de deboche.

-Achei que gostasse de atenção, afinal.. - deixou a frase morrer e Camila desviou os olhos para os pais - Só estou tentando entender como uma garota como você foi parar naquele lugar - disse pensativa e Camila bufou se inclinando mais na mesa.

Ela abriu um largo sorriso.

-Não sei do que está falando - disse cinicamente e Lauren arqueou a sobrancelha.

Ela iria mesmo negar? Sim, ela iria.

-Sabe, Sinu - Lauren disse sem desviar os olhos dos castanhos de Camila e ela prendeu a respiração segurando o copo com tanta força que temeu quebrá-lo - Eu estava pensando aqui.. a Camila devia entrar para as líderes de torcida da escola, conta ótimos pontos para a faculdade - ela queria jogar o copo na cara da garota.

Sinu se aproximou com o marido e o pai de Lauren, ambos riram audivelmente negando.

-Ai, Lauren.. a Camila não tem jeito para a dança, ela nem gosta, odiava as aulas de balé, desistiu na segunda semana - o homem explicava rindo e Camila desviou os olhos.

-Sério? Que pena - disse em um falso lamento.

-Além disso ela é muito tímida para essas coisas, não é, meu amor!?

Camila acenou para a mãe que colocava dois hambúrgueres em seu prato. Ela queria matar Lauren Jauregui com as próprias mãos.

Observou a mãe servir a garota com um hambúrguer estranho e fez uma careta, decidiu ignorar a garota pelo resto do almoço e a cada vez que ela abria a boca para contar algo, Camila quase se engasgava, se entregava descaradamente e Lauren se divertia com isso.

-Como está sendo a adaptação aqui, Lauren?

Ela encarou o pai de Camila e sorriu, era formada em artes cínicas.

-Esse lugar é incrível, estou amando a temporada aqui - disse tão convincente que até mesmo Michael acreditou - O ar puro, o silêncio, esse cheiro.. - respirou fundo e sorriu encarando a latina - De família tradicional, é maravilhoso.

Ele sorriu satisfeito e Sinu assentiu amistosa.

Lauren estava rindo por dentro, não podia evitar provocar a garota. Terminaram o almoço, Camila queria sair correndo para o quarto, mas a mãe a deteve.

-Hija! Leve a Lauren para conhecer o seu quarto - Camila abriu a boca meio perdida.

-Tenho certeza que ela tem mais o que-

-Eu vou adorar! - cortou sendo fuzilada pela latina que estava vermelha - Programa de garotas - disse animada - A gente pode fazer uma festa do pijama, Kaki!

Camila apertou o maxilar controlando a vontade de mandá-la a merda. Sorriu e se virou xingando a garota de tudo quanto é nome. Sinu voltou a tirar as coisas da mesa, Michael foi o único a notar o clima estranho entre as garotas, isso não era bom, ele não queria confusão, não com os vizinhos.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora