River

2.9K 221 53
                                    

Sexta-feira era oficialmente o dia da preguiça para Lauren, ela simplesmente se arrastou por entre as aulas, havia conhecido duas outras garotas da cidade e estavam próximas, no refeitório sentaram todas em uma mesa afastada.

-Vocês podem ir também, eu tenho convites - Veronica dizia em relação a festa que teria na noite em questão.

Lauren fez uma careta, não estava no clima de festa e isso era novo para ela, mas desde a briga com o pai, não se falavam e ela estava sentindo uma coisa estranha.

-Não sei - disse Normani, a garota que ironicamente era líder de torcida, algo que Lauren também repudiava como os atletas, mas a mesma era uma garota incrível e isso ficou claro quando ela ajudou a garota em uma aula em comum - Temos treino amanhã cedo, para o jogo da temporada - explicou e Ally assentiu meio cabisbaixa.

Odiava treinos aos sábados. Era uma tortura.

Mas a loira estava mesmo triste pela briga com o namorado. Já que o mesmo havia colocado um belo par de chifres nela.

-Eu realmente não estou no clima - disse derrotada e Veronica bateu na mesa assustando as garotas e principalmente chamando atenção das mesas do lado - Meu deus, Vero - estava com a mão no peito.

Lauren a olhou com cara feia e ela bufou.

-Eu não quero esse desânimo do caralho aqui, vadias - Normani riu baixo, adorava a excentricidade da garota - Vamos todas, Normani porque claramente precisa transar - disse decidida e ela arqueou a sobrancelha - Ally porque também precisa disso, principalmente para esquecer esse babaca que namorava e você - olhou para Lauren que esperava o decreto - Porra, você vai porque a festa é ilegal e fechada, é o tipo de coisa que faria. Qual é, a sua fama de matadora está diminuindo, precisamos mudar isso - disse divertida e Lauren gargalhou alto.

Camila olhou de soslaio em direção a mesa delas. A risada da garota era fofa, suspirou e desviou os olhos, Lauren não falara mais com ela depois do açúcar, nem mesmo ficava no jardim pela noite. Era como se a latina não existisse para ela e isso a incomodava mais do que gostaria.

Mal sabia ela que Lauren sentava atrás no quarto, no escuro e ficava vendo a garota dançar enquanto pensava não ter ninguém olhando.

-Hunf - disse brava e Dinah a olhou irritada.

-Eu juro que se repetir isso, eu vou jogar você do outro lado da escola em um chute - Camila ficava suspirando alto irritada.

Primeiro estava nervosa pelo dia em questão, e a coisa toda com Lauren a deixava frustrada. E para completar Keana a olhava como um pedaço de carne e fazia movimentos com a mão na boca provocando a latina em pleno refeitório.

-Tudo bem, eu vou - disse a garota e olhou as outras na mesa - Se vocês forem, claro - completou.

Vero estendeu a mão e piscou.

-Quem vai beber até esquecer o nome e o ex coloca o dedo aqui - riram e colocaram, faltava apenas Ally - A parte do ex foi para você, loira - disse sugestiva e ela bufou.

-Ok, ok, eu vou.

-Aeee - Lauren comemorou batendo um high five com Vero e olhou em direção a Camila.

Ela viu Keana olhando diretamente para a garota e arqueou a sobrancelha divertidamente. As pessoas eram tão cegas ali, aquilo era tão óbvio.

-Tenho uma coisa para você, Tiger - Vero disse ao entrarem na última aula, era cálculo e era era péssima, já Lauren era ótima nisso, raciocínio lógico era seu forte, embora fosse boa em todas as matérias, não participava muito então ninguém notava isso, mas o boletim dela era ótimo, fora as confusões em que se metia no antigo colégio.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora