A famosa primeira vez

1.7K 107 4
                                    

2/2

...

O filme era para ser uma coisa romântica, mas quando a cena constrangedora começou, Allyson se remexeu desconfortável, era como estar vendo filme com os pais em casa. Ashley não parecia diferente, tudo porque ainda não tinham chegado ao próximo nível, e mesmo que as coisas esquentassem muito, algo sempre acontecia.

Como Normani batendo na porta às uma da manhã para pedir absorvente emprestado justamente quando elas estavam aos beijos e apenas de lingeries, ou quando o entregador de pizza errou o apartamento e bateu exatamente ali quando deveria ir para o 7 que era no próximo andar.

Era como se o destino estivesse conspirando contra.

-V-você quer mais pipoca? - Ashley perguntou nervosa e Ally acenou rapidamente, a loira pegou a vasilha e saiu praticamente correndo para a cozinha - Qual o seu problema? Você está na faculdade de psicologia e não consegue ver uma cena boba de sexo com a sua namorada? Patético, Ashley - resmungava consigo mesma.

Na sala Allyson não estava muito diferente.

-Transar com duas garotas de uma vez não adiantou nada para você, perdedora - bufou com ela mesma.

O apartamento estava livre, era de tarde, as duas estavam sem aulas, Normani só chegaria de noite, tinham a tarde toda, sem desculpas, tinham vontade e mesmo assim pareciam duas virgens travadas.

Ashley respirou fundo dez vezes buscando calma e retornou com a vasilha cheia de pipoca, Allyson estava olhando a tv de forma concentrada, e ela se sentou sem olhar diretamente para a mesma. Quando o fez o pote de pipoca foi ao chão com o susto.

Não era mais o filme que passava, estava em um vídeo pornô e ao contrário do estereótipo de sexo ruim e forçado, a cena era bem diferente, eram duas garotas aos beijos, tudo parecia muito natural e sensual.

-O-o que..?

-Estava procurando outro filme e.. não sabia que tínhamos canal pornô - defendeu-se um pouco envergonhada, Ash olhava para a tv sem piscar, aquilo estava mexendo com ela - Eu vou colocar em outra-

-NÃO - cortou alto fazendo Ally pular levemente e encarar a garota surpresa - Eu quero ver - disse baixo e ela acenou ainda olhando para a garota com atenção - Aumenta.

Allyson atendeu ao pedido dela e logo os suspiros e gemidos tomaram conta da sala. Na tv, as mulheres, ironicamente duas loiras se beijavam quase desesperadamente, uma delas sentou no colo da outra e a câmera focou bem na intimidade de ambas se tocando.

Ashley engoliu em seco sentindo a umidade entre as pernas crescer.

-Allyson? - chamou baixo e a mesma fez um som nasal incapaz de dizer algo naquele momento - Eu nunca transei com uma garota antes - disse o que a loira já sabia e ela acenou - Você tem algum problema com submissão?

A baixinha a olhava com a boca meio aberta pela pergunta.

-A-acho que não - disse meio incerta e pela primeira vez ao voltar da cozinha, Ashley a olhou intensamente como se estivesse lendo os pensamentos dela - Por quê?

A garota mordeu o lábio e foi indo em direção a ela, lentamente e intimidante como Allyson jamais tinha visto, aquela garota doce e atrapalhada não estava ali no momento e isso a excitou muito.

-Assisti 50 tons de cinza e nos imaginei, mas eu não era a Anastácia, você era - sussurrou ficando a centímetros do rosto dela, Allyson piscou repetidas vezes com aquela confissão e soltou o ar que prendia subindo o rosto pela braço de Ashley que se arrepiou com o toque.

-Tenho uma corda no meu quarto - disse baixo e a garota levantou a sobrancelha meio surpresa e Ally riu tocando o rosto dela - Você quer mesmo fazer isso? - questionou.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora