As voltas pelo mundo

1.7K 110 21
                                    

Olaaaaa, pessoas.

Primeiro, música do capítulo é uma que eu amo Outrória - Anavitoria e OutroEu, coloquem quando solicitado e deixem rolando

Segundo, eu já escolhi o par da Ally e não é ninguém que indicaram kkk Sorry, eu só achei que essa pessoa seria mais agradável, fugir do clichê Demi e Troy.

Terceiro, volto logo

...

Camila estava ao telefone e só ouvia a respiração da mãe por segundos a fio, aquilo estava sendo uma tortura. A mulher simplesmente ficou muda após ouvir que a garota estava desistindo da faculdade para viajar o mundo com Lauren.

-Mamá? Você.. pode dizer algo? - indagou aflita e Sinu encarava o retrato do marido sorrindo que ficava na parede da sala.

-Acho que não entendi muito bem - riu nervosamente e a latina engoliu a saliva com dificuldade - Achei ter escutado você dizer que não vai voltar semana que vem e vai viajar pelo mundo com a sua ex namorada - riu anasalado e Camila ficou em silêncio - Karla Camila!

A latina fechou os olhos brevemente.

-Foi exatamente o que eu disse, mãe.. - disse baixo - Nós conversamos e decidimos.

-E a faculdade, Camila? Você quer me matar do coração? - ela fechou os olhos lembrando do pai, podia visualizar o rosto decepcionado dele, a mulher pareceu se tocar do que disse e respirou fundo - Eu não quis.. filha, desculpa! Mas isso é muita coisa para mim.

Ela olhou para Lauren rindo na cozinha com a avó dela, como poderia explicar para a mãe o que a garota causava nela? Ela não entendia como alguém podia fazer tanto alvoroço com um simples sorriso. Ela não podia ficar um ano longe.

*Play na música*

Lauren a olhou e quando os olhos se cruzaram, ela parou de sorrir, era como um reconhecimento, escaneou o rosto de Camila, a latina silibou "te amo" e ela abriu o sorriso mais sincero do mundo.

-Eu a amo, mamãe - disse simplesmente - De um jeito que eu nunca vou saber explicar, eu morreria por ela, e eu não posso e não quero ficar todo esse tempo longe, a faculdade pode esperar, mas eu não posso esperar para ser feliz, não me odeie, eu a amo e ela é a coisa mais preciosa e sincera que eu tenho, mãe - disse em quase um desespero com a voz embargada - Por favor.

Sinu piscou algumas vezes absorvendo aquilo, como poderia odiar a atitude da filha quando tudo que ela queria era ser feliz?

-Me mande cartões, me ligue todos os dias, não suma, Kaki e por favor, se cuide. Eu amo você. - a garota sorriu aliviada e deixou as lágrimas caírem.

-Eu te amo tanto, mãe, muito mesmo, obrigada. Você é a melhor mãe do mundo!

Soltou o ar devagar ao desligar, encostou no sofá e sorriu, Lauren sentou-se ao lado dela e a encarou, os olhos ainda estavam molhados, mas ela sorria como se estivesse ganho na loteria.

-Não sei definir essa sua expressão - disse cautelosamente e Camila olhou para ela e sorriu largo - Oh, sim.. essa eu sei - disse animadamente.

A latina pulou abraçando o pescoço dela e logo foram ao chão, Lauren grunhiu quando sentiu o corpo cair por cima da garota, mas ela ainda sorria.

-Ela deixou - disse segurando o rosto alvo da garota - Seremos só eu e você, por um longo ano - disse sonhadora e Lauren abriu a boca surpresa.

-Oh meu deus! Isso é tão.. caralho! - beijou a garota repentinamente e Camila sorriu entre o beijo.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora