Dia 18 de 365
O sábado amanheceu cinza, era como um presságio do mau dia que seria, Noah estava aceitando o fato de ir para a casa de Olivia, e a visita de Vero facilitou isso. A garota era fácil de lidar e ela tornava tudo tão leve que era difícil não achar bom a convivência com ela.
-Podemos ir? - ele indagou um pouco ansioso, estava cansado de estar ali.
Camila havia visitado o garoto todas as tardes depois da escola, até mesmo na sexta que ela precisava ensaiar. Precisava fazer aquilo.
-Claro, está tudo pronto - a mulher disse ao lado do marido e ele acenou, Vero estava em casa com Lauren, esperando o garoto.
O caminho foi rápido e ele só conseguia pensar que a casa dele, onde iria morar com os pais e onde passou tantos anos não ficava longe dali. Engoliu em seco antes que isso o fizesse chorar e desviou os olhos para o casal que mantinha a mão uma sobre a outra, ele podia ver o amor entre os dois e isso era a coisa mais incrível que ele sentia no momento.
Os pais estavam em crise, e ele lamentava isso acima de tudo, que eles tivessem morrido sem a chance de dizer que se amavam, pois eles se amavam e ele sabia disso.
A casa era grande, com um enorme jardim na frente, muito bem cuidado por Henrique. Com a ajuda do homem o garoto desceu do carro e respirou fundo.
-As garotas estão esperando você - ele abriu a boca confuso enquanto Olivia o conduzia pela entrada, a porta se abriu e Vero com um chapéu de aniversário de criança pulou com bexigas animadamente, ele não conseguiu segurar a risada - Filha, ele tem 17 anos!
-Todo mundo gosta de bexigas, querida - Henrique disse fazendo um high five com a filha e o garoto acenou.
-Eu gosto de bexigas - exclamou enquanto abraçava a garota, mas o que chamou atenção dele foi a garota com cabelos platinados que estava ao lado.
Henrique fez um gesto convencido em direção a mulher que revirou os olhos.
Lauren analisava o garoto atentamente, e agora os olhos castanhos estavam em seu rosto, ele a analisava de volta. E parecia meio perdido.
-Essa é a Lauren - Vero disse animada - Ela é minha amiga da escola - ele acenou e Lauren se aproximou.
-Oi, seja bem vindo - ele a abraçou timidamente e ela sorriu, ele parecia inofensivo.
-Obrigado, Lauren - o jeito como ele pronunciava o nome dela era engraçado e ela riu fraco.
O relógio batia 11:58 quando a campainha soou. Olivia franziu o cenho, estavam todos na mesa prontos para comer, Lauren olhou para Veronica e ela levantou a sobrancelha.
-Eu atendo, tia - a garota disse rápido e se pôs em pé, marchando até a porta, ao abrir, a latina parecia em choque por ver Lauren ali - Oi, Camz.
Camila abria a boca e fechava sem saber o que dizer, não esperava Lauren ali.
Havia passado os últimos dias dormindo juntas, salvo o dia anterior que ela saiu para sua apresentação e não tinha voltado para casa. Mas trocaram tantas palavras e em nenhum momento ela contou sobre Noah.
Agiam como um casal quando estavam no quarto, Lauren lia para ela e ela fazia cafuné na garota o tempo todo, era uma coisa tão diferente do que esperava, e claro, transavam muito. O mais engraçado era que por mais carinho que houvesse, o sexo era sempre diferente e quente. Fodiam até não aguentar mais.
Na quinta feira mesmo, Lauren acordou com Camila entre as pernas dela, a chupando como uma louca, era quase de manhã e ela estava no quarto da latina, Camila não parou até fazer a garota gozar forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados (Camren)
FanfictionToda boa história tem dois lados. Pessoas são como histórias boas, possuem uma outra versão. Um outro lado. Você conhece seus dois lados? Lauren descobre que nem tudo é o que parece naquele lugar tão peculiar chamado Sedona, dois lados de uma mesma...