Amores reais

1.5K 114 24
                                    

Ouçam Bruises - Lewis Capalpi

...

Embaixo do cobertor, abraçada em um travesseiro, a morena mantinha os olhos fechados ouvindo a música suave que soava pelo quarto, franziu o cenho ao não ouvir mais a música, abriu os olhos embaixo do cobertor e viu o nome de Lucy na tela.

Pegou o aparelho e deslizou o dedo sobre o mesmo atendendo a chamada.

-Oi, Lu - disse baixo.

-Oi, Lu é tudo que tem para me dizer? - disse brava e Lauren ficou quieta - Onde você está, Lauren?

-Em casa - tirou o cobertor e respirou o ar gelado do quarto - Em Sedona.

-Puta que pariu, Lauren - rosnou - Você disse que vinha para cá depois de Praga, estou esperando a sua ligação e nada - reclamou e Lauren suspirou, tinha esquecido disso.

-Aconteceram algumas coisas e eu não consegui te ligar antes - a garota mudou a expressão, a voz de Lauren estava estranha, ela parecia ter chorado - Desculpa?

-Você está chorando, Laur? - perguntou doce e a morena negou com a cabeça.

-No momento não - riu e Lucy se virou na cadeira rotatória em frente ao seu computador indo em direção a cama e se jogou de bruços - Acho que não tenho mais lágrimas.

-O que aconteceu, amor da minha vida? - eram raras as vezes que ela chamava a garota assim, somente quando sentia Lauren extremamente mal - Me conta tudo.

-Camila e eu terminamos - a garota abriu a boca surpresa - Por isso estou em casa, e agora estou odiando morar tão perto dela.

-Espera, espera - disse confusa - Você não ia pedir a gatinha em casamento? Meu Deus, o que aconteceu? Eu juro que estou chocada.

-Ai, Lu, é uma história longa, mas em resumo, acho que a Camz não estava na mesma sintonia que eu e ela beijou uma garota, deixou ser beijada - corrigiu e Lucy apertou os lábios - Me sinto vazia, sabe? É como se estivesse faltando um pedaço enorme em mim e.. - respirou engolindo as lágrimas - Nada se compara a isso.

-Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas amanhã vou comprar uma bota de velho oeste e vou pegar um avião até esse fim de mundo para te dar um abraço e talvez, só talvez jogar a Camila pela janela dela - Lauren teve que rir - Não chore sem mim, sim? Prometo que vamos te tirar dessa.

-Você realmente vem? - perguntou feliz e ela fez um som nasal - Obrigada por isso, desculpa não ter avisado antes, eu só-

-Hey, hey - cortou - Está tudo bem, eu ainda amo você, piranha - riram, Lucy tornava tudo mais leve, mesmo que o vácuo causado por Camila a fizesse querer sumir do mapa.

-Vou te mandar meu endereço, não quero sair de casa, você entende, não é? - perguntou um pouco apreensiva e a garota riu.

-Lauren, que péssima amiga, uh?! - brincou - Me mande tudo, eu chego na sua fazenda sozinha, talvez alugue um cavalo - debochou - Ou uma carroça, não decidi ainda.

Lauren revirou os olhos, ela sempre fazia esse tipo de piada.

-Uma carroça acomoda a mala, sugiro isso - Lucy olhou para o teto sem muito interesse pensando em que roupas levar - Está frio aqui, traga roupas apropriadas.

-Lauren, querida, uma vadia de classe como eu não sente frio, achei que tivesse aprendido isso - Lauren gargalhou, Lucy realmente melhorava seu humor - Vou arrumar minha mala, pretendo ficar alguns dias. Me ame, beijos.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora