Dia 184 de 365

1.8K 143 34
                                    

oiiii

...

Dias atrás

Parada olhando a garota mover as cartas do baralho, Cheryl notou o quão confortável ela estava ali, e o quão bom isso era. Desde a morte de Jason, ela não havia encontrado alguém que a fizesse sorrir tão naturalmente, não que fosse algo comparável, mas naquele momento, ela comparava o sentimento de companheirismo. Mesmo que não confessasse isso nem sob tortura.

-É a sua vez - Vero incentivou para a garota que a encarava seriamente - Ei?

Cheryl piscou rapidamente e corou, era como se a garota pudesse ler seus pensamentos, isso seria uma tragédia. Descobrir os pensamentos nada sutis que ela tinha no momento.

-Desculpa, eu.. estava.. huh, pensando em como ganhar de você - mentiu, não estava pensando em absolutamente nada disso, nem sequer entendia o jogo, Vero riu audivelmente.

A ruiva colocou uma carta na mesa e ela sorriu. Era tão fácil ganhar dela.

-Isso soa até ridículo - disse baixando as cartas em pares - Mas eu ganhei novamente - gargalhou - Pela quarta vez em dez minutos - ressaltou e ela revirou os olhos.

-Eu odeio baralho - bufou jogando as cartas longe, tirou o cabelo do ombro e sorriu largo - Que tal um jogo de perguntas e respostas? - sugeriu.

Veronica a encarou e cerrou os olhos.

-Algo me diz que eu deveria ter medo disso - ela riu.

-Íamos conversar, não é?! - rebateu - Que seja de uma forma divertida.

Veronica guardou as cartas e estralou os dedos se ajeitando na almofadas em seguida, estavam sentadas no chão com várias almofadas em volta.

-O que o ganhador ganha? - questionou pensativa.

-O ganhador já ganhou a vitória, precisa de um prêmio? - respondeu seca e Vero revirou os olhos.

-Claro! - disse decidida - Uma pergunta prêmio, que o perdedor é obrigado a responder sinceramente sem mentir - explicou e Cheryl ponderou.

Não iria perder, então nada podia ser ruim ali, pelo menos foi o que achou.

-Ok - respirou fundo - Eu começo. O que você tem com aquela loira? - Foi direta e Vero arqueou a sobrancelha, ela começou fundo.

-Bom.. nós.. transamos - Cheryl não esboçou reação, mas engoliu a saliva devagar - Por que você sempre usa vermelho?

A garota franziu o cenho e se olhou rapidamente, não estava com nada vermelho.

-Não é sempre que eu-

Veronica aprontou para o sapato que estava ao lado. Vermelho. Cheryl riu.

-Sempre. - reafirmou.

-Eu não sei, só gosto da cor. Você não? - perguntou quase que insegura.

-Sua pergunta é essa? - Vero riu com uma careta e ela negou - Então faça..

-Como percebeu que gostava de garotas? - mais uma vez direta e muito curiosa.

-Primeiro - levantou o dedo - Eu amo vermelho, é sexy, principalmente em você - riu e Cheryl abriu a boca sem saber o que dizer - E sobre garotas.. foi algo que eu sempre soube, não olhava para nenhum garoto na escola e pensava "Uau" - riu descontraidamente - Mas quando eu tinha dez anos, minha mãe me levou em uma festa, coisa de escola, sabe? - ela assentiu totalmente concentrada - Tinha uma garotinha, Melani, estava de princesa e olhando para ela eu disse "Uau" - sorriu com a lembrança - Ela estava adorável e eu me senti encantada. No fim da festa, dei um soco em um menino que tentou roubar um beijinho da minha bochecha - negou rindo porque isso rendeu um longo castigo - Fiquei com nojo, e depois a Melani veio e me disse "Eu adorei a sua fantasia" e me deu um beijo no rosto. Não o lavei por três dias, estava encantada.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora