Dangerous woman

1.8K 126 11
                                    

Escutem pelo amor de deus DANGEROUS WOMAN - Ariana Grande, mas é pra escutar hein

Vamos ao cap, e acalmem os corações

...

Dia 224 de 365

A cabana toda iluminada, com luzes penduradas pelo quarto, em nada se parecia com o casebre abandonado. Lauren tinha limpado tudo e transformado aquilo em um cenário digno de filmes.

-PARA A MILA NADA - palmas - TUDO - gritaram animados e ela sorriu com o chapéu engraçado de aniversariante. Lauren estava do outro lado da mesa com sua Polaroid tirando fotos e sorrindo ao ver a felicidade da namorada.

-Faz um pedido! - Noah disse alto e ela acenou assoprando as velas e mentalizando o desejo, sorriu com os olhos fechados. Lauren registrou o momento exato ainda mais apaixonada pela garota.

Sinu foi a primeira a abraçar a garota apertado, desejando as maiores felicidades do mundo todo. Dinah fez o mesmo sendo mais escandalosa, os olhos molhados por estar em mais um aniversário da garota.

Aos poucos todos foram abraçando-a e desejando as melhores coisas. Cheryl, Veronica, Ariana e Noah estavam ao canto comendo quando Dinah, Normani e Keana se aproximaram. Todos olhavam a aproximação dela com Lauren que sorria segurando a máquina em direção a garota com um sorriso maior que o rosto.

-Elas são fofas - Ariana disse suspirando e todos concordaram, Keana riu.

-Duas bobas apaixonadas - disse divertida.

-Acredito que somos todos, todos bobos e apaixonados - Veronica disse olhando diretamente para Cheryl que sorriu sentindo o rosto esquentar.

Dinah arqueou a sobrancelha.

-Eu vivi para ouvir essa confissão - bateu um high five com Noah e Ariana.

Veronica revirou os olhos.

-Estamos juntas, se é o que querem escutar - Cheryl disse tediosamente - Falta vocês se assumirem apenas! - acusou para Normani que abriu a boca e fechou repetidas vezes.

Normani pigarreou nervosamente.

-Eu vou.. pegar mais refrigerante - saiu quase correndo e todos riram.

-Está louca por mim, fica toda nervosinha, ai, ai - a loira riu convencida e todos gargalharam.

Camila colocou a mão em frente a câmera e negou, Lauren abaixou o objetivo.

-Oi, namorada - disse baixo e Camila a encarou mordendo o lábio.

-Oi, amor - respondeu sentindo os braços a rodearem cuidadosamente até a apertarem.

-Parabéns, amor, que a sua vida seja linda e que você conquiste tudo que deseja, você merece o mundo - foram palavras simples, mas significativas e verdadeiras demais. Ela apertou Lauren que beijou próximo a orelha dela levemente - Amo você.

-Obrigada, Lolo. Eu te amo. - disse com os olhos molhados.

Lauren apertou o nariz dela fazendo um biquinho e a beijou rapidamente na boca.

A noite se resumiu em risadas, fotos e muita música, Veronica e Noah tocavam seus violões, todos estavam sentados em volta de uma fogueira improvisada por Michael no quintal dos fundos.

Camila tinha a cabeça recostada no ombro de Lauren que a abraçava pela cintura.

-Quem iria imaginá-las assim - Michael comentou com Sinu rindo, estavam mais afastados e tomavam vinho como bons velhos amigos.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora