A verdade nua e crua

2.8K 199 16
                                    

Michael estava andando de um lado para o outro na sala, estava com os nervos à flor da pele, e Clara sentada em seu sofá não ajudava em nada. Já havia amanhecido e nem sinal de Lauren, não tinham avisado a polícia, pois não queriam mais essa nas costas da filha.

-Eu vou fazer um café - disse se levantando e ele parou de andar.

-Clara, eu já disse que você pode ficar até Lauren aparecer, mas pelo amor de Deus, fica na sua, não quero você desfilando na minha casa - disse sem paciência - Fica sentada, não toque nas minhas coisas e não respire alto perto de mim!

Ela abriu a boca meio chocada e sentou. O homem nunca havia falado assim com ela.

...

Lauren tentou se virar, mas Camila estava agarrada a ela impedindo sua movimentação, a latina estava sobre ela com a cabeça sobre o peito da mesma. Ela sentiu um pequeno incômodo nas costas, ficar naquela posição não era legal, não a noite toda.

-Camz? - disse baixo mexendo no cabelo dela, estava quente e os raios de sol entravam pela janela, a luz dava ao lugar um ar todo especial, Lauren podia ver a poeira flutuando nas frestas - Acordar com você, depois de uma noite toda, é tão diferente - sussurrou e Camila sorriu com o rosto corado.

Estava acordada fazia algum tempo, mas ficar ali grudada com a garota era tão melhor, Lauren era quente e o cheiro dela era tão aconchegante.

-Devíamos fazer isso mais vezes - respondeu olhando para ela e sorriu, a luz do sol deixava os olhos dela mais claros - Acredito que agora a polícia do país todo esteja atrás de nós - balançou a sobrancelha sugestivamente e Lauren arregalou os olhos assustada.

-Meu Deus, Camila! Voc-

-É brincadeira - riu com a cara que ela fazia - Minha mãe acha que estou na Dinah - disse sapeca. Tinha experiência em mentir afinal.

Lauren rodou na cama ficando por cima dela e beijou seu queixo rapidamente.

-Clara está acostumada com os meus sumiços - disse casualmente - Não é a primeira vez - e realmente não era, mas a proporção era diferente - Eu já fui para Las Vegas.

Camila abriu a boca assustada.

-Você nunca me contou isso, Lo - Lauren riu com a cara dela.

-Eu nunca te contei muita coisa, principalmente meus podres - riu tornando tudo mais leve - Minha vida foi um drama só, eu só contei essa parte - Camila fez uma careta.

-Eu nunca quis dizer isso - defendeu-se triste e Lauren negou.

-Está tudo bem, não estou falando por isso.. é só que é tudo errado, desde sempre - disse amarga - E eu acreditava que fosse comigo o problema. Nunca, em momento algum eu pensei nessa possibilidade - o tom triste fez Camila acariciar o rosto dela - Eu sempre amei o Michael e eu sentia tanta falta dele, me sentia a criança mais chata do mundo, nem meu pai me queria - riu tentando conter as lágrimas que já estavam nos olhos dela e Camila apertou os lábios segurando as suas.

-Você sabe que não é assim, não é!? Que ele tem muito o que explicar, sua mãe também - disse sabiamente e Lauren negou.

-Eu posso tentar ouvir o que ele tem a dizer, mas ela.. eu não consigo nem lembrar dela sem sentir vontade de vomitar - confessou e Camila acenou. Não era fácil e ela não se imaginava nessa situação.

-Ela é a sua mãe, Lauren - disse baixo e Lauren comprimiu os lábios.

-Eu não quero uma mãe que destruiu a minha vida assim, não é justo com ninguém.

Camila decidiu não falar mais nada, não queria chatear a garota, e ela era a única que podia decidir sobre isso.

Afinal durante anos Clara foi a responsável por ressaltar o abandono do homem para com Lauren, ela não tinha só mentido, ela tinha manipulado a garota para odiar o pai, de tal maneira que Lauren acreditava que Michael simplesmente não estava nem aí realmente, mas o pouco que conviveu com o homem, podia ver que não, que ele se importava e por vezes ela se pegou desejando que ele sempre estivesse ali.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora