O poder das estrelas

2.5K 217 18
                                    

oi, primeiramente, FORA TEMER

mini maratona de dois capítulos pois um ficaria muito longo e eu acho maçante ler assim.

Um pouco sobre a infância da Lolo, uma lembrança bem importante alias, leiam com atenção.

...  

A velha caminhonete estava parada ao lado de fora do boliche, Lauren havia ligado para Keana mais cedo e as duas estavam ali conversando. Ela tinha planos de levar a garota até a sua casa, mas o destino foi generoso levando a latina até ali.

Lauren estava chateada pela atitude de Camila, a garota tinha feito algo com ela que alguém nunca tinha feito. E isso estava desestruturando a sua vida já bagunçada.

-Michael, eu vou sair com uma amiga - disse chegando na sala, ele a olhou - Eu não vou voltar tarde, juro.

-Essa amiga é a Camila? - indagou pensativo e ela fez uma careta.

-QUÊ? Não! - disse rápido e ele arqueou a sobrancelha - É uma amiga da escola, tem um boliche local.. Vamos nele - explicou e ele assentiu retirando a carteira do bolso.

-Dez horas é o seu limite - estendeu cinquenta dólares e ela acenou.

-Tá bom, valeu - sorriu pegando as chaves.

Abriu a porta e entrou no carro, Keana fez o mesmo. Ela queria se livrar da garota, já tinha conseguido o que queria, e pela cara da latina, tinha sido bem melhor que o esperado.

-Tem uma praça aqui perto - disse pensativa e Lauren a olhou sorridente.

-Na verdade eu preciso voltar para casa cedo - mentiu, era pouco mais de sete horas - Antes das oito - fez um bico - Posso deixar você em casa, pelo caminho mais longo - garantiu brincalhona e mesmo a contra gosto ela acenou - Vai me guiando..

-Tá bom - explicava o caminho e Lauren concordava, a garota falava bastante e ela fingiu estar interessada, mas a verdade é que ela estava bem longe dali, por isso a desculpa de ir para casa. Keana morava ao lado oposto da casa dela, estacionou em frente a casa verde - Bom.. obrigada pelo.. milk shake - disse com uma careta e Lauren riu debruçando sobre o volante. Estava cansada.

-Foi legal - disse simplesmente e a garota se inclinou na direção dela.

Ela endireitou a postura e sorriu contendo a garota com a mão, o sorriso deixava tudo mais leve.

-Vamos com calma - sussurrou próxima a boca dela e Keana riu sarcástica.

-Não sei fazer isso - beijou a garota de cabelos brancos suavemente, foi um beijo rápido e sutil que Lauren sentiu: nada - Boa noite, Lauren!

-Boa noite - ela desceu e jogou um beijo antes de ir em direção a entrada da casa, ela acenou de volta - Saco de noite - disse dando partida.

Estava irritada, retirou o cigarro do bolso e foi em direção a praça em que dormiu, o lugar estava calmo, algumas pessoas andavam por ali. Ela fez o mesmo trajeto e subiu no escorregador, deitando no chão da casinha sem teto.

Seu passatempo preferido era realmente observar as estrelas. As lembranças a invadiram sem permissão.

-Você não pode estar falando sério, Michael - A mãe dela dizia baixo, mas a irritação era nítida, até mesmo para uma garotinha de nove anos.

Lauren estava sentada na cama com a cabeça coberta e uma lanterna ligada, abraçava o ursinho Nala, presente do seu último aniversário, dado pelo pai.

As brigas eram constantes, mas ela nunca tinha escutado uma.

Michael era piloto, e isso o fazia viajar muito, estava constituindo uma carreira, mas Clara não entendia isso. Foram pais cedo, ela com apenas 18 anos e ele com 19, recém recrutado para servir ao país.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora