Rotina

1.5K 95 5
                                    

Mini maratona

1/2

...

Camila desceu os degraus e deu de cara com a namorada parada exatamente ao lado do sofá, franziu o cenho e sorriu em seguida, ouviu a campainha e desceu para ver quem era.

-Sua mãe abriu para mim e saiu - indicou chamando a latina para se aproximar e ela fez - Oi.

Lauren sussurrou ao puxá-la para um abraço, beijou o rosto dela suavemente e Camila fechou os olhos sentindo aquela sensação boa.

-Oi, amor - respondeu fraco - Tudo bem? - disse em um tom meio preocupado e Lauren sorriu um pouco triste.

Tinha chegado a pouco tempo do encontro fatídico com a mãe, e após deixar Lucy com o pai decidindo o que fazer para o jantar que consistia na garota resmungando e o homem discordando de tudo, eles a deixavam maluca.

-Acabou, Camz - disse após um longo suspiro e a latina a encarou com o cenho franzido - Cheguei agora do hotel em que Clara está hospedada - contou e Camila arregalou os olhos - Foi um desastre, amor. Ela é tão.. arrg.. baixa, nojenta.

Camila a abraçou e sentiu as lágrimas pingando do rosto da namorada, aquilo a quebrou totalmente.

-Ei, ei, vamos subir - puxou a morena para a escada, ao chegarem no quarto ela se sentou e Lauren fez o mesmo no colo dela - Você quer me contar? - disse em meio a carícia suave no couro cabeludo dela, sabia como aquilo acalmava a garota.

-Passei anos odiando o meu pai, a ausência dele - disse baixo - E isso foi tão injusto com todo mundo, mas o que ela fez vai além disso, manipular uma criança, destruindo a auto-estima e amor próprio dela apenas para se vingar, eu nem sei como chegamos aqui, só sei que tudo é culpa dela e eu a odeio, de verdade, não é como era com o Michael, é um sentimento ruim e inquebrável, eu nunca vou conseguir perdoá-la por isso.

Camila respirou fundo, entendia totalmente e também tinha muita raiva, mas sabia o quão tóxico era aquele sentimento dentro da garota.

-Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, Lauren - disse firme tomando o rosto dela e fazendo-a encará-la - E eu entendo que se sinta assim, mas eu não quero que além de tudo, essa mulher te faça ter tanto ódio dentro de si, você é amor em cada célula, eu sinto pela forma como me toca, como me olha, quando me abraça e eu não vou deixar que ela estrague uma parte mínima disso, porque você - escaneou o rosto dela e sorriu vendo o lábio trêmulo, parecia um bebê e para a latina era o que Lauren era - É maravilhosa e tem o coração mais bondoso do mundo, não precisa perdoá-la, mas precisa se perdoar e colocar uma pedra nisso. Não foi sua culpa o que aconteceu com você e o Mike, você não tem culpa por reagir mal a um abandono, por dizer coisas que eu tenho certeza que agora se arrepende, mas você é tão melhor que isso e você sabe. Então olhe para mim agora e me prometa que essas lágrimas serão as últimas que deixará cair por aquela mulher.

Lauren a encarava comprimindo os lábios, Camila era como um céu aberto depois de uma terrível tempestade, a fazia acreditar em um dia melhor, a fazia lembrar que o céu embora encoberto, ainda tinha um sol esperando para brilhar e não importava o quanto chovesse, uma hora iria parar.

-Sei que deve estar cansada de saber disso, mas eu te amo tanto que não cabe em mim, e você é a personificação de tudo que alguém pode querer - a latina sorriu tímida, estava longe disso ao ver dela, mas Lauren a olhava como se visse algo mais, e devido aos últimos acontecimentos, ela não conseguia duvidar do destino delas, eram almas gêmeas e agora ela acreditava nisso, mais do que nunca - Obrigada, amor. Obrigada por tudo.

Beijou os lábios dela de forma calma e sorriu, a latina fez o mesmo.

-Vai ser um sonho dividir a vida com você - confessou e Lauren sorriu largo fazendo os olhos se fecharem minimamente, Camila amava esse sorriso sincero - E se um dia tivermos filhos, quero que eles tenham esses olhos que sorriem - pincelou o nariz dela.

Dois lados (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora