Escada "rolante"

515 117 51
                                    

Passei no shopping para pegar os livros que tinha acabado de chegar na Saraiva, quer dizer, saí de casa somente pra pegar os livros.

Estou toda feliz, com aquela sacolinha amarela, quando resolvo nem sei o porquê, tentar ser fitness e descer pela escada normal.

Mas como a vida fitness ri da minha cara, eu acabo pensando que a escada tinha um degrau a menos, dou um passo maior do que a perna e para evitar que o chão do shopping fique cheio da minha cara, eu acabo por optar fazer um rolamento.

Não sei como a minha mente pensou que seria melhor tentar fazer um rolamento do que cair.

Só que quem cai da escada não deve ser tão hábil para fazer um rolamento, você deve estar pensando... Aí que você se engana jovem gafanhoto!

Consegui fazer a desgraça do rolamento e não me estatelo no chão horrendamente (até eu me surpreendi, sério, minhas habilidades atléticas são meio porcas, e quando digo 'meio' é minha maneira suave de dizer 'pra caramba') rolo de maneira meio torta, mas acabo sentada no chão, meio que de lado.

Teria sido uma alegria enorme esse rolamento, mesmo torto, se não fosse o fato de eu estar com um short jeans colado, o que não me permitia movimentos muito ousados, o que esse rolamento com toda certeza foi, e essa peça jeans ter rompido do lado, mostrando uma bunda parcial e calcinha.

O jeito foi colocar a sacola pra esconder as vergonhas e sair do local o mais rápido possível. Mas a parte boa era que tava com o cartão e pude comprar um short novo.

👖👖

Pelo menos com o rolamento não amassou nada dos meus livros e os marcadores que tinham dentro da sacola saíram sem nenhum ferimento mortal.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora