Pau que nasce torto

230 69 16
                                    

Antes de mais nada, quero pedir já desculpas para as pessoas que leram o título do capítulo e muito provavelmente vão ficar com esse clássico do Gerasamba na cabeça por um bom tempo.

No estágio da faculdade - estou num laboratório que produz biodiesel - tem uma aluna que é estrangeira, e enquanto estávamos esperando uma reação dar o tempo dela, eu e outra estagiária resolvemos ensinar a aluna estrangeira a sambar - foi ela que pediu, então tudo bem.

Samba vai, samba vem, começa a tocar É o Tchan.

Vem o sentimento no coração e como estávamos só nós três no laboratório, não vi problema em tentar incorporar a Carla Perez e dançar como se a minha vida dependesse daquilo - amo dançar É o Tchan, pra queimar umas calorias não tem melhor, e se eu não suar dançando, tem algo de errado.

Estou lá, empolgada dançando com a outra estagiária, ensinando os passos pra nossa amiga gringa aprenda a amarrar o tchan, quando entra no laboratório outra pessoa.

Ele é o responsável pela limpeza do laboratório e entra logo quando a gente está segurando o tchan.

Ele nunca entra quando a gente está fazendo os experimentos... Kkkkkkkkkkkkkkkk

PS. Ele disse que a gente podia continuar a dançar sem problema. Agora ele sempre que nos vê, pegunta quando vai ter show de novo.

💃💃

#rindomasdenervoso

Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora