Estamos de capa nova, cês viram que linda? Ganhei de aniversário ontem, coisa mais perfumada ❤️ Obrigada TheYgor pelo presente, AMEI ❤️
Minha casa fica numa rua tranquila. Na frente tem um pequeno campo society, mas sem arquibancada, nem nada. O muro é bem alto e tem um poste de iluminação bem na frente. Por ser tranquilo assim, às vezes quando quero pegar uma cor e estou com preguiça de ir pra praia, fico na área de biquíni, pois ninguém tem como ver (às vezes momentos desesperados requerem medidas desesperadas). Essa informação vai fazer sentido já já.
Estou plena e cantante, tomando o meu banho, escutando minha playlist da Beyoncé, e nem percebi que meus pais saíram de casa, me deixando sozinha.
E como eu sou uma pessoa preparada, não tinha toalha no banheiro.
Mesmo sem ter ninguém em casa, cubro o necessário e o que eu consigo com as mãos e vou buscar a toalha, pisando sempre no pano do chão para não molhar demais o chão.
Sabia que devia estar na área, então fui direto para lá. Só que como a sorte nunca está ao meu favor, justamente naquele momento tinha um pessoal da companhia elétrica fazendo a mudança das lâmpadas do poste aqui em frente. Visão de camarote para a moça nua que só queria pegar a toalha enquanto cantarolava all the single ladies.
Eles não me escutaram cantando, nem me viram chegar. Eles escutaram apenas quando eu, no meu desespero para sair dali, me viro de uma vez (e como vocês sabem, eu e chão molhado não combinamos) e escorrego no chão, fazendo um barulho alto enquanto bato com o pé numa cadeira de plástico a derrubando (rua calma, lembram? sem barulhos altos normalmente por aqui).
O rapaz que estava naqueles biombos com escada, claro que olha para dentro e ainda bem que eu consigo (acho que consegui, para o bem da minha pouca sanidade e vergonha eu acredito que sim) me cobrir com o pano de chão rápido o suficiente.
Ele me assistiu levantar roxa de vergonha e um pouco na bunda, mas isso ele não viu e sem saber pra onde olhar, e ficar em pé mantendo um contato visual completamente desnecessário.
Mas já que eu já tava ali, peguei minha toalha e fui tomar um outro banho, afinal, se cobrir com um pano de chão não é nada limpo.
🛀🛀
Ainda continuo ir a buscar a toalha quando estou sozinha apenas cobrindo o necessário. Fazer o quê né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém disse, vergonha alheia?
HumorCaso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wattpad.com/user/CFernand...