O último de 2018

184 58 14
                                    

Sim, eu prometi no capítulo passado e aqui está o último mico que eu paguei ano passado.

Fui passar a virada do ano com o meu namorado numa casa de praia. A casa é grande, então muita família acabou indo. A casa tinha piscina, e como tinham crianças na casa, muitas vezes elas saíam da piscina sem se enxugar e molhavam de leve o piso.

Nem preciso dizer que piso molhado e eu não é uma combinação boa, certo? Tenho um histórico aqui que me entrega. Meu namorado vai sentar na área, que é onde corre um ventinho bom no final da tarde.

Eu resolvo acompanhar ele.

O avô dele está sentado perto da porta, aproveitando o vento também. Só que quando eu vou passando na frente do avô dele, não percebo que o chão está molhado e com toda a certeza do mundo eu escorrego.

Minha perna vai parar lá na frente e eu quase faço uma abertura no chão - obrigada balé por me permitir ficar nessa posição sem estourar um joelho. O pessoal que estava na sala assistindo televisão viu. Um pessoal que passava na rua também. Meu namorado não viu a queda, mas virou quando escutou o barulho da chinela voando. O avô dele também viu.

Quando eu olho pro seu Moacir, ele nem consegue olhar pra mim, está de cabeça virada pro outro lado, levantando a mão para a boca lentamente para tentar esconder a risada, mas como ele já é bem idoso, não foi rápido suficiente.

Meu namorado rachando o bico de rir vem me ajudar a levantar do chão, ele diz bem assim: "Amor, você não pode fazer isso na frente do velho não, ele não aguenta mais emoções fortes assim..." E quando nós dois olhamos pro vô dele, o coitado tava realmente tossindo um pouco de tanto que riu.

Melhor eu escorregar do que o vô dele... Mas ia ser muita desgraça se acontecesse algo pior apenas por causa da gargalhada... A parte boa é que já passou e todas as partes estão bem.


👣💧


A força que eu coloquei na virilha pra não cair mais feio no chão me perseguiu e passei a virada do ano com uma pequena fisgada na virilha, mas pelo menos ninguém ficou comentando.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora