Inovador

175 58 17
                                    

Gente, esse mico aqui aconteceu comigo hoje, e foi comigo, mas não fui eu que passei a vergonha, mas o sentimento ainda está lá. E agora eu falando com os embaixadores, eles apoiaram a ideia de colocar aqui.

O negócio é o seguinte: pra quem ainda não sabe, eu curto muito animes, desenhos e cultura "nerd" e tenho muitas camisas combinando com os meus gostos - não posso ver uma camisa da hora de aventura que já me tremo pra comprar.

Mas enfim, vamos de mico... Estava eu na parada de ônibus, tranquila e calma com a minha camisa do Naruto - muito fofa por sinal, que tem metade do rosto do Naruto e metade do rosto dele quando está possuído pela nove caudas - esperando o meu passar para que eu possa ir para casa. 

Estou tentando ler o nome de um dos ônibus que se aproxima, quando surge um cara na minha frente. A princípio, me assusto, porque parece que o cara usou uma técnica de invocação pra brotar ali, e outra, ele estava um pouco próximo.

Mas então o cara começa a fazer um monte de posições com as mãos, depois soltando a bela frase: "Você está presa no meu Genjutsu, só pode sair dele se me der o seu número".

Nesse momento bateu tanta vergonha alheia por esse rapaz. Sem sombra de dúvidas essa foi uma das cantadas mais criativas que eu já recebi em toda a minha vida. Mas tinham muitas pessoas na parada de ônibus, e estavam olhando pro rapaz como se ele tivesse um probleminha - pra uma pessoa leiga, os movimentos poderiam até se passar como libras, mas quando a pessoa falou, as libras foram por água abaixo.

Pela criatividade do cara, tive que falar "kai" e informar o rapaz que eu tenho namorado - kai, pra quem não sabe, no universo de Naruto, serve pra se fazer a dissipação de um genjutsu. Ele então sorriu meio amarelo e se afastou. Ele entrou no primeiro ônibus que passou e eu fiquei num misto de felicidade e vergonha alheia, literalmente.

 Ele entrou no primeiro ônibus que passou e eu fiquei num misto de felicidade e vergonha alheia, literalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem não sabe, esse gif demonstra mais ou menos como se faz um jutsu. E não, eu não sei o meu número pro cara, tenho namorado, que não sabe o que é um jutsu, mas enfim...


Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora