Aulas de físicas podem ser, na maioria dos casos, um enorme pé no saco - faço engenharia, mas vida que segue.
Mas quando você é agraciada com um professor substituto morto de lindo, você consegue encontrar um lado bom em ouvir sobre mecânica e tudo de bloquinhos com uma determinada massa M.
Até mesmo quem não queria reparar, reparou, na bunda bem linda de redondinha do professor substituto - principalmente quando ele se abaixava levemente para colocar umas notas de rodapé no quadro.
Engenharia não tem muita presença feminina, então sentimos a falta das amigas quando elas não vem pra aula. E, mais uma vez, para mostrar para uma amiga o que ela estava perdendo quando não veio pra aula, claro que vou tirar uma foto da comissão traseira do profis substituto.
Abro meu Whatsapp, morta de satisfeita, e vou eu toda "inocente" tirar uma foto.
Que fique bem claro que a lição do mico passado eu aprendi, já que antes de tirar a foto eu conferi - duas vezes - se o flash estava desligado para o professor não notar.
A sala está em silêncio enquanto o professor está levemente abaixado, fazendo um desenho no final do quadro. Aproveitando a posição dele que estava favorecendo muito a foto, aponto o celular sem demora a tiro a foto.
Só que claro que não seria tão fácil assim. Em vez de flash, dessa vez é o som da câmera que está ligado e claro, que com a sala em silêncio, o barulho da foto ecoa pela sala. O barulho é característico, nem tenho como negar.
Eu em vez de abaixar a mão, continuo lá, apontando pra bunda do professor que vira e me olha sem parecer entender muito. Senti o olhar de outra amiga que estava sentada do meu lado. O olhar dela era bem claro: "Tirando foto da bunda do professor né sua safada?" As palavras faltavam brilhar na testa dela.
Claro que eu falei pro professor que estava tirando foto do quadro. E ele acreditou, pois até se afastou pra que eu tirasse a foto quando ele terminou de desenhar os bloquinhos no canto do quadro. Minha amiga ganhou uma foto de bunda e eu ganhei uma história de vergonha pra contar, mais uma foto do quadro que eu já tinha anotado o conteúdo no caderno.
🤦♀️📱
I like big butts and I can not lie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém disse, vergonha alheia?
ComédieCaso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wattpad.com/user/CFernand...