Me joga na parede!

152 37 19
                                    

Sei que olhando assim pode não parecer muito, mas gostaria de lembrar e reforçar vocês como eu sou tímida.

Era carnaval, e muito próximo do condomínio que passava férias e feriados, era montado um palco, e tinham bandas legais, e muitas vezes ia até bandas conhecidas (lembro que teve um ano que foi até o É O Tchan, e o Wesley Safadão com a banda antiga Garota Safada tocou muito no carnaval lá, quase todo ano tinha).

Mas eis que no dia era uma banda diferente, o Capim Cubano ia tocar, e eu no auge da minha adolescência, achava bastante interessante o cantor da banda. Não me julguem, ou o façam, enfim, fatos são fatos.

A entrada lateral do palco, onde o pessoal da banda entrava ficava bem perto de uma das saídas do condomínio, então era bem comum a vermos o pessoal que ia tocar bem de perto.

E nesse dia, tinha muita mulher ali perto, pra poder tentar tirar uma foto com ele, gritando enlouquecida e tals. E minha amiga acha que seria divertido a gente se juntar a comoção de mulheres e gritar também. Então vamos pro meio e estamos gritando e rindo ao mesmo tempo.

Juro que também não lembro se já disse isso antes, mas pros padrões de Fortaleza, eu sou uma mulher bem alta. Me destaco facilmente na multidão por causa do meu tamanho.

As mulheres estavam gritando alto "lindo", "maravilhoso", "vem cá", agora não sei se foi por causa que eu gritei alto demais, ou o pessoal deu uma pausa, mas o meu grito foi num volume assustador.

"YEGOR ME JOGA NA PAREDE E ME CHAMA DE LAGARTIXA".

Gente, nem sei o motivo de ter gritado isso, sério. Lagartixa? Quis engolir o grito no mesmo momento. O pior de tudo foi ver ele virando na mesma hora e eu de boca fechada e olho arregalado sem saber o que fazer.

Claro que ele não fez nada, só deve ter rido. Mas eu claramente parecia um daqueles cachorros que perseguem os carros, e quando o carro está ali, não sabe o que faz. Okay que eu não alcancei o "carro", mas vocês entenderam.

Minha amiga faltou morrer sem ar de tanto rir. As mulheres que estavam ao meu redor também controlaram as risadas. E eu só quis me enterrar. Eu voltei pro condomínio e apenas escutei ao show, tamanha foi a vergonha que eu estava sentindo.


🗣🦎


Não devia ter tomado o meu remedinho no dia. Mas pqp, lembrei desse momento agora e me bateu a vergonha real, não tenho mais as caras de gritar uma coisa dessas no meio da rua... Nem se eu conhecer a pessoa. E ainda lembrando um pouco mais, tive que aguentar as piadinhas por uns bons dias.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora