Queria aproveitar esse momento aqui para pedir desculpas a todas as pessoas que falaram comigo enquanto estavam distantes de mim e eu não respondi. Desculpa gente, eu não sou boçal muito menos me sinto mais importante que vocês, eu sou apenas cega. Passou de dois palmos na minha frente eu não garanto ver.
Agora eu evito falar com pessoas que eu não tenho certeza de quem seja por conta da distância. Mas quando eu era mais nova eu não tinha essa mesma preocupação e falava com a pessoa antes mesmo de ver o rosto dela - o menino que parece o meu irmão que o diga.
Estou no shopping - vale ressaltar aqui que na época eu não conhecia muito bem o shopping, e como ele é bem grande, é relativamente fácil se perder - enquanto aguardava as minhas amigas chegarem. Tínhamos combinado em frente da Saraiva para se encontrar.
Vejo uma silhueta parecida com a minha amiga - que não era muito comum com seu cabelo longo, cacheado e loiro - e em vez de me aproximar silenciosamente e ver se era ela mesmo, quando estou bem perto dela, antes de olhar pro rosto dela solto logo um gritão AMIGA!
Claro que a menina vira assustada na minha direção e claro que não era a minha amiga mesmo.
Mas o que eu poderia fazer, já que estava de braços esticados, pronta pra dar um abraço nela? Não tinha como negar que eu ia abraçar ela. Estava bem perto, mas eu me desvio porcamente da menina e vou andando de braços abertos em linha reta e para longe da vergonha que eu passei ali.
Só abaixei os braços quando entrei dentro do banheiro. Liguei pras minhas amigas irem me resgatar no banheiro.
🗣🗣
Acho que o meu cérebro dá pequenas panes de tempos em tempos, apenas assim pra eu conseguir pensar que as minhas atitudes em determinadas situações podem ser normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém disse, vergonha alheia?
HumorCaso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wattpad.com/user/CFernand...