Mãe, ela tá morrendo!

240 72 71
                                    

O pai de uma amiga minha estava levando nosso grupo de 5 amigas para um clube onde ele era sócio e tinha um pequeno parque aquático - eram dois tobogãs e mais uns brinquedos imersos na piscina, mas enfim.

Eu tinha uns 15 anos, livre e desimpedida. A chance de arrumar um boyzinho diferente era real, então, coloquei o meu biquíni mais novinho e lindo, peguei um óculos escuro MARA e fui preparada.

Como chegamos bem cedo, ainda não tinham muitas pessoas, aproveitamos o pouco movimento da manhã e tomamos muito banho de piscina para tentar pegar um pouco de cor e virarmos musas do verão.

Estava tudo maravilhoso, só que o Sol começou a ficar muito sinistro pro meu gosto, então resolvi ir para debaixo de um guarda sol enorme e ficar ali debaixo plena, observando o movimento.

Minha amiga avista o alvo dela e me pede ajuda para chamar a atenção dele. O menino estava num grupinho de amigos, e entre esses amigos eu também avisto algo possivelmente interessante para mim. Então vamos nos aproximando, tentando fazer eles olharem para nós.

Entramos numa piscina bem perto deles, e ficamos ali, só analisando melhor. Mas eles ainda não estavam olhando.

Minha amiga resolve sair da piscina e tentar uma abordagem mais direta. Vou junto dela, caminhando lentamente e tirando o excesso de água do cabelo que nem essas galeras de filmes.

Só que assim que eu me movimento um pouco mais para sair da piscina, percebo que algo de errado não está certo ali. Arregalo os olhos e falo discretamente no ouvido da minha amiga: "Acho que acabou de descer..."

As meninas provavelmente entenderam, mas os meninos que ainda ficaram na dúvida, meu organismo escolheu aquele momento para menstruar.

E foi muito. Sem saber o que fazer no momento, seguro o que dá com a mão e começo a andar na direção do banheiro. Mas adivinhou certo quem pensou que o banheiro ficava bem na direção em que os meninos estavam.

Abaixo a cabeça e vou andando o mais rápido que consigo.

Então que escutamos um grito nada discreto: "Mãe, olha, ela tá morrendo! A perna dela tá cheia de sangue!" A mãe briga com a criança que gritou isso apontando para mim.

Muitas cabeças viram na minha direção e nem tinha como negar, rastros vermelhos na minha perna muito branca estavam denunciando o que estava acontecendo ali.

Claro que os meninos que não tinham olhado na nossa direção nenhuma vez, estão olhando pra gente agora. E agora como eu não precisava mais esconder de ninguém, corri para o banheiro - escorregando uma vez antes de chegar lá, mas não cai, só escorreguei mesmo.

PS. Passei o resto do dia debaixo do guarda-sol, com o pai da minha amiga. Minha amiga ainda conseguiu ficar com o boyzinho lá. Eu não quis conversa com ninguém.

🆘🆘

A criança ainda me reconheceu depois e gritou mais uma vez pra mãe: "olha mãe, a menina que tava sangrando" quis esganar aquela criança.

Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora