Fingindo que nem demorei quase três meses para atualizar esse livro... Só seguindo o fluxo... Não que aconteceu um milagre na minha vida e eu parei de pagar meus micos, mas eu só dei um tempo de escrevê-los aqui, mas enfim, esse aconteceu no período de pausa do livro, e espero que se divirtam!
Estou no supermercado perto da minha casa fazendo compras. Estou segurando a cestinha, já que eu não eram compras suficientes para pegar um carrinho e eram demais pra levar na mão mesmo.
Cestinha pendurada no antebraço, vou caminhando pelos corredores seguindo a listinha que eu tinha nas mãos — eu sou dessas que se distrai facilmente nas prateleiras, e preciso levar a lista, pois se não sou capaz de esquecer o produto que me fez ir pro supermercado em primeiro lugar.
A cestinha começa a ficar cheia, mas não tinha nada de muito pesado ali dentro. Repito: não tinha nada de muito pesado dentro.
Estou colocando um pacote de macarrão dentro da cesta, quando ela simplesmente quebra.
Sim, do nada e por nada, a cestinha de plástico duro quebra e vai com as minhas compras pro chão.
Admito que ainda tive um pouco de "sorte", já que eu não tinha nada de vidro dentro da cestinha. Então a minha vergonha foi mesmo só o barulho alto das latas caindo no chão e rodando pra tudo quanto é lugar.
Eu sei os melhor horários e dias para ir no supermercado, então não está tão lotado assim, mas é claro que com o barulho, as pessoas vão ver o que aconteceu.
Os funcionários do supermercado me ajudam a apanhar as coisas do chão e perguntam se eu estou bem, se eu não me machuquei... Eu não me machuquei, só fiquei passada de vergonha mesmo.
Eu só negava com a cabeça e ficava pensando em duas coisas: 1. Como? E 2. Pra quê me fazer passar por isso?
🛒🎇
Eu de vez em quando olhava para ver se a cestinha estava rachada antes de pegar, só que nesse dia, não consigo lembrar se fiz isso. Agora eu sempre olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém disse, vergonha alheia?
HumorCaso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wattpad.com/user/CFernand...