Meu irmão não é do tipo de pessoa que se encontra normalmente na rua. Ele é bem alto, moreno, cabelo meio grisalho, ombros largos, do tipo forte mesmo. Ele é dois anos mais velho do que eu, e na escola eu conhecia de vista os amigos dele.
Ele tinha combinado de voltar comigo pra casa naquele dia. Ele tinha prova, ia terminar mais cedo, mas ia me esperar para irmos juntos. Estava há uns vinte minutos esperando por ele no local onde foi combinado, mas nada dele aparecer. Resolvo então ir atrás dele.
Então quando vejo aquele tipão, alto, moreno, cabelo meio branco, forte, e conversando com um dos meninos que eu sabia que era da classe dele, nem pensei duas vezes em encher a mão e desferir um socão com todo o meu ódio por estar esperando por ele durante aqueles minutos - que fique claro também que eu estava com fome, e ninguém é simpático quando se está com fome.
Só que para a minha surpresa, o rapaz não era o meu irmão. E pra surpresa dele também.
Tinha acabado de bater com força - quem tem irmão mais velho sabe que tem que se ter força e saber brigar pra poder sobreviver... Meu soco machuca, e muito. - num pobre menino que eu sequer conhecia. Agora eu sei que o nome dele é João... Desculpa João.
Os meninos que estavam conversando com o João ficaram sem entender, mas quando me reconheceram, começaram a rir, acredito que entendendo a situação.
Agora imagina conviver mais uns dois anos com o João, e toda vez que olhava para ele, lembrar do soco que eu tinha dado nele de graça...
Ah, e claro que nesses dois anos, o João ainda ganhou dois abraços e um beijo no rosto meus, ainda nessa delícia de confundir ele com o meu irmão.
PS. Pra quem se interessa em saber, no dia do soco, meu irmão tinha voltado mais cedo, ele esqueceu que tinha combinado comigo. E sim, rolou um UFC Brotherhood quando cheguei em casa.
😅
Gente, não estava esperando aquela recepção para o primeiro mico, então resolvi postar logo um outro hoje. Obrigada mesmo por estarem rindo de mim nesses micos, escrever eles tá sendo uma bela de terapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém disse, vergonha alheia?
HumorCaso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wattpad.com/user/CFernand...