Arrebenta tudo!

91 31 17
                                    

Esse daqui aconteceu nos bons tempos do colégio.

Não era um dia tão bom assim, já que tinha que ficar de tarde na escola para poder assistir uma aula, mas enfim, como estava entre amigas, a espera não era de todo ruim.

Depois do almoço a gente se afrouxava um pouco pra tudo ir pro lugar. A gente desabotoava botão da calça do uniforme, desamarra a tênis e soltava os cabelos apenas para que ficássemos mais a vontade. Eu não estava só e também não me soltava completamente.

Eu já tinha descansado a barriga depois de comer e nem lembro como, mas a conversa caiu num passo de dança bem ridículo que estava sendo mostrado na televisão.

E pra ser sincera eu nem lembro muito bem da dança, mas lembro que envolvi a algo com chutes energéticos para o lado. E isso dava pra fazer.

Então para demostrar meus dotes artísticos, eu replico a dança que estava na minha mente. O que não é um exato problema, já que modéstia parte, eu tenho ritmo e sei dançar.

Estávamos sozinhas detrás da cantina da escola e não estava com vergonha. Então fui com todo o gás para a minha interpretação.

O problema veio quando num chute lateral dado com muita força, o meu tênis acaba saindo, indo voar alto e longe de mim. Se eu tivesse "sorte" seria apenas isso, mas é claro que eu não tenho.

O tênis encontra o seu alvo final na pequena janela de vidro que servia em parte como ventilação da cozinha. O barulho que fez foi bem alto, o vidro tremeu todinho, mas pelo menos não quebrou nada.

Uma das moças que trabalhava na cantina veio ver o que diabos estava acontecendo e só me viu tremendo tentando recolocar rapidamente o tênis e as minhas amigas quase deitadas no chão de tanto que rachavam o bico de rir.

Claro que me desculpei com a moça e disse que não ia se repetir. Ela me olhou desconfiada e depois que garantiu que eu não tinha estragado nada aceitou minhas desculpas.

💁👟

Quem não tem teto de vidro que atire o primeiro tênis!

Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora