Bem salgadinha!

151 42 41
                                    

Mais uma do condomínio de férias.

Me lembro desse dia com clareza. Eu não era muito de tomar banho de mar, mas nesse dia eu tinha ido pro mar, tinha tomado banho na piscina e ainda tinha brincado de carimba com meus amigos. Ou seja, tudo o que era sujeira estava no meu corpo. Eu deveria ter uns 15 anos na época.

No meio da partida, minha mãe me pede pra ir lá fora do condomínio pra comprar pão, e mesmo não querendo ir, fui, e como minhas amigas estavam no carimba, ninguém quis ir comigo.

Nem me dei o trabalho de colocar uma camisa, tava de short e com a parte de cima do biquíni, então fui assim mesmo - se fosse em casa pegar uma camisa não sairia mais.

Comprei o pão sem problema e já estava caminhando pra voltar ao condomínio. A calçada da padaria estava sendo reformada, então todo mundo estava voltando pela beirinha da pista. Carros e bicicletas passavam perto, mas o movimento naquele final de tarde nem estava tão grande.

Quase entrando no condomínio, me passa um cara de bicicleta perto de mim, o que não teria o menor problema se o infeliz não me dá uma lambida generosa no braço. Ele deve ter ligado o modo de pedreiro, mas azar o dele.

Quando ele fechou a boca e assimilou que eu devia estar com gosto de cloro, suor e maresia misturado, fez uma cara não muito agradável. Bem feito!

"Bem salgadinha você né linda?" e continuou a pedalar sem me dar a chance de responder.

Eu morri de rir depois disso. O pessoal que passava na rua deveria estar pensando que eu era meio maluca por estar rindo do nada, mas nem me importei!

Ainda estava com nojo do meu braço e lavei desesperadamente quando cheguei no condomínio, mas enfim me senti vingada sabendo que o meu gosto no momento devia estar horrível! Espero que o infeliz que me lambeu pense melhor antes de sair por aí tacando a língua nas pessoas!


😝🤢


KKKKKKKKKKKKKKKK Gente, cês nem sabem o quanto eu ainda rio quando lembro disso, nem sei se é um mico em si, mas é uma história que eu acho muito engraçada! Minha amiga quase que faz xixi nas calças quando eu conto pra ela o motivo de estar esfregando o meu braço...

E minha gente, passamos dos 7k de leituras e dos 2k de votos!!!! AAAAAAAAH, muito obrigada mesmo gente, de coração! Vocês fazem os meus dias beeeeem mais animados!

Alguém disse, vergonha alheia?Onde histórias criam vida. Descubra agora