Chegando em Daegu.🌙

871 49 5
                                    



Aqui estou eu,no carro do meu pai voltando para minha vida em Daegu,não que eu não goste de lá eu nasci e cresci nessa cidade e eu amo muito viver lá mas... agora que a minha mãe casou de novo eu decidi deixar ela e o meu padrasto viverem um pouco sozinhos,aliás eu ja tenho 17 anos e ver a mãe de namorico não é muito legal pra alguem da minha idade.

Por isso decidi que voltar a morar com o meu pai seria bom pra mim e pra ele.
Meu pai virou um homem muito solitário depois do divórcio e nunca mais se relacionou com ninguem,e por esse motivo tambem quis vir pra cá,para não deixa-lo tão sozinho.

Estou olhando para janela agora,com meus fones de ouvido,como sempre,ouvindo 'Magic Shop' que por sinal me faz chorar toda vez que á escuto.

-Esta tudo bem,Yoo ?
-C-claro pai,foi só a música.
-Aah,ok então,estamos chegando...

Bom,não é só a música que esta me fazendo chorar,e sim também o fato de voltar para essa cidade onde eu fui feliz,mas tambem sofri de muitas formas,tenho medo de passar por isso outra vez.

O carro vai parando e eu ja posso ver,a casa onde cresci e passei 8 anos anos,pelo fato do divórcio eu vinha poucas vezes ver o meu pai,e todas as vezes que vinha eu visitava meu melhor amigo LuHan, acho que ele nem deve lembrar quem eu sou agora.

-YooNi,pegue sua mala,vou levar suas outras coisas para seu quarto -sou tirada dos meus pensamentos e entro para casa.

Vou subindo as escadas até o meu quarto,que pelo visto meu pai deixou do jeitinho que eu deixei desde a última vez que vim aqui.
Havia bonecas e ursinhos pra todos os lados o que me fez rir alto.

-Appa (risos),o que é isso eu ja tenho 17 anos.

-Achei que ia gostar do seu quarto do mesmo jeito que deixou e... é tão bom ouvir você falando nossa lingua e não me chamando de Pai como no país que você ficou esse tempo todo.

-Pai, esse país se chama Brasil,e eu me acostumei a falar igual as pessoas de lá,mas ja que estou de volta tenho que falar em Coreano né? -ri.

Depois de muita conversa e muito trabalho meu pai tocou em um assunto que eu não queria ouvir tão sedo, a Escola!

-YooNi você irá para a escola amanhã sim,e não vamos discutir sobre isso.

-Mas Appa...- choramingo.

-Nada de "Appa",vá dormir por que amanhã vai ser um longo dia.

Subo para o meu quarto com a maior cara de tédio e me deito,começo a mandar mensagens para minhas amigas do Brasil e depois vou dormir,porque como meu Appa falou "Amanhã será um longo dia".

_____________________________________

Espero que tenham gostado,essa é minha primeira obra.

Não esqueça de votar e comentar,isso me ajudará muito a me dedicar ao livro e sempre estar postando novos capítulos para vocês lerem.

Selecione este livro á sua biblioteca para ser avisado(a) quando novos capítulos serem postados.

Desculpem os erros, e obrigada por lerem.

💖Beijos da Kim.



capítulos maiores no decorrer da história 😄

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora