Bipolar🌙

287 33 11
                                    

Na noite passada eu não parei de pensar em Taehyung parando a van com a mão dele. Mas eu não vou desistir facil se é isso que ele pensa.

Me arrumo com uma calça jeans,regata branca,sobretudo por cima e um tênis. Prendo os cabelos e,voalá,Estou pronta.

Me despeço do Appa e vou para minha picape,sigo rumo a escola. Hoje vai ter passeio em um lugar da cidade onde tem estufas para plantas. Então tenho que chegar mais cedo hoje.

Chego na escola e estaciono em uma vaga. Logo Kai vem falar comigo.
Ele é bem legal e carinhoso comigo,as vezes eu até acho que ele tem uma quedinha por mim,mas levo tudo na brincadeira. Não quero que ele crie expectativas,pois só o vejo como amigo.

_Bom dia Yoo,como está? -Kai diz todo sorridente.

_Estou bem Kai e você?

_Estou ótimo. É...posso te...an,fazer uma pergunta? -Ele pergunta tímido.

_Bim você ja fez uma,qual á outra? -Respondo rindo de sua timidez.

_É,você quer...ir...ao baile c-comigo? -Pergunta timido e com vergonha. O coitado até gaguejou.

Decido ser direta na minha resposta. Não que eu não esteja feliz de receber um convite para o baile,mas é que não posso iludir o Kai,e outra,eu não vou esta em Daegu no dia,então...

_Vou pra Busan nesse fim de semana,devia chamar a Liza. -Falo e ele meio que fica magoado. Somente sai andando.

Percebo que Taehyung esta me olhando,mas desvia o olhar quando seus amigos chegam abraçando e brincando com ele,que da um sorriso lindo. Jesus que homem é esse.

Não sei o que esta acontecendo comigo,sinto que preciso ficar ao seu lado á todo custo. Mas não posso,não devo. Taehyung me faz sentir coisas que eu jamais senti por nenhum garoto. Acho que me apeguei demais em algo que não sou correspondida e não posso ter.

Vou andando até o ônibus e encontro Liza e Kai,vou no mesmo ônibus que eles.

_Oii amiga. Vejo que sua noite não foi muito boa. Você esta horrivel,olha essas olheiras...-Liza e sua sinceridade desnecessária.

_Eu nem ligo para essas coisas. -Digo por fim e me sento em um lugar sozinha atrás dos dois.

Não demora muito para o ônibus começar a andar. Fico com meus fones de ouvido,ouvindo 'Save me'.

Chegamos no local,e todos os alunos descem dos ônibus. Todos seguimos o professor para entrar no local em ordem. Vejo Taehyung e seus amigos do outro lado.

Entramos em uma estufa e começo a olhar as plantas. Aqui existem variações de plantas,de ervas á rosas,gira-sois entre outras.
Estou andando tranquilamente quando sinto alguem tocar meu braço.
Olho para trás e lá esta ele,o carinha que me deixou com olheiras.

_O que tem em Busan? -Uai,eu nem falei que ia pra Busan pra ele.

_Como sabe sobre isso? -Pergunto bem curiosa.

_Você não respondeu a minha pergunta. -Opa,ele que vem cuidar da minha vida e ainda quer ser grosso.

_E você não responde nenhuma das minhas então... -Respondo no mesmo tom. -Você nem me disse "Oi".

_Oi.

_Não vai me dizer como parou a van? -Sou direta.

_Eu tive um surto de adrenalina. -Responde simples.

_Gente da Coréia,é isso que tem em Busan. -Digo o obvio.

Tropeço em algo que tinha no chão,mas o Kim me segura. Que força é essa gente.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora