Lua Nova🌑

156 20 0
                                    

AVISO

Este livro não está sendo criado totalmente passado nos filmes da saga crepúsculo,está sendo também feito com partes que eu criei para não ficar igualzinho aos filmes.

não quero ofender ninguém e nem querer fazer dos filmes a base do meu livrinho. Por favor não pensem que eu estou usando os filmes para dar "sucesso" ou para "chamar a atenção" das pessoas. Tudo aqui foi feito somente para entretenimento.

Obrigada e Boa Leitura.

Cinco meses. Exatos cinco meses que estou nessa "nova vida",com Vampiros e lobisomens.

Se alguém me perguntasse a meses atrás se eu acreditaria em uma história dessas,eu ia rir da pessoa e dizer que ela estava louca,mas cá estou,namorando um vampiro que tem uma família de vampiros e meu melhor amigo é um lobisomem.

Clichê. Sim ou Claro?

Eu nunca tive uma vida muito Boa...sempre fui anti-social,falava pouco. Mas agora,com essa vida que eu estou tendo,coisas boas estão acontecendo,e outras nem tão boas assim.

~*~*~*~♡☆♡☆♡☆♡☆~*~*~*~*

Estou andando em um campo enorme no meio da floresta...com flores,pássaros,árvores claras...

Avisto ao longe uma pessoa sentada em uma...cadeira de rodas? Me aproximo para ver quem é e quando a pessoa,precisamente uma senhora,se vira eu vejo minha vó!

_Vovó,o que fez aqui eu pensei...

Interrompi a fala pois vejo que a cada movimento que eu faço,tanto com a boca quanto com o corpo,ela faz exatamente igual.
Paro de pensar nisso com a chegada e ninguém mais ninguém menos que Kim Taehyung.

Ele vem até mim e me da um selar nos lábios. Olho para o lado e a figura da minha avó ainda está ali. Para não faltar com respeito eu me viro para apresentar Tae para ela.

_Vovó este é o Kim Taehyung,meu...namorado.

Me assusto ao perceber que Taehyung estava olhando para ela com a mesma intensidade que me olha,fico encarando ele incrédula,até que eu olho para frente e a única coisa que eu vejo agora é um enorme espelho com a imagem da minha vó refletida. Tae beija minha mão e olha para o reflexo.

_Feliz aniversário YooNi.

~*~*~*~♡☆♡☆♡☆♡☆~*~*~*~*

Acordei com o coração acelerado. Estou acostumada a ter esse tipo de sonho,mas hoje tinha algo diferente...por que sonhar com a minha avó e Taehyung?

Olho para o lado direito da cama onde fica o criado-mudo para ver o horário...Atrasada!

Levanto da cama em um pulo e saio correndo para o banheiro tirando o pijama em quanto ando. Ligo o chuveiro sem nem fechar o box e entro na água quente,pois estava-mos no inverno aqui em Daegu. Depois desse banho de 5 minutos,eu corri para o quarto enrolada na toalha e fui até o guarda-roupas e peguei a primeira coisa que vi pela frente.

Uma Regata cinza,calça jeans (novidade),cachecol preto e meu casaco de inverno. Nos pés eu vou colocar botas pretas.

Depois de me arrumar eu desço as escadas correndo para pegar algo na cozinha para ir comendo no caminho.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora