A Verdade🌙

259 26 6
                                    

Não sei do por que esses jovens de hoje vão á praia até mesmo no frio. Chegamos em Lapucci e está um frio danado.

_Aii,que gelo. -Diz Kai se alongando.

_Eu vou cair nas ondas. Você vem? -Nicke pergunta.

_Não estou nem louca de entrar nessa água,vou ficar aqui no carro mesmo.

Os meninos foram para água Surfar e eu fiquei com as outras duas meninas que vieram com a gente.
Não é que eu não esteja me divertindo,mas eu sinto que falta alguma coisa para completar meu dia. Não alguma coisa,e sim alguem...

_Yoo? Você por aqui! -Olho pra cima e vejo Luhan na minha frente com mais dois amigos.

_Lu...-falo meio sem graça. Quando vou falar algo,Liza me interrompe.

_Vocês deviam fazer campainha pra YooNi. O cara dela furou.

_Que cara? -Um dos amigos do Luhan perguntou.

_Ela convidou o Taehyung. -Diz rindo.

_Pra ser educada. Só isso. -Digo envergonhada e Luhan senta ao meu lado.

_Achei legal ela ter convidado ele,ninguém convida. -Disse Sarah.

_É o cara é sinistro. -Kai comenta.

_Com Certeza. -O Outro amigo de Lu diz.

_Conhecem ele ? -Perguntei curiosa.

_Os Kim não vem aqui. -Diz por fim.

_Vamos dar uma volta YooNi. -Luhan diz puxando meu braço.

[...]

Estamos andando pela praia em silêncio. Não um silêncio constrangedor,e sim um silêncio bom.
Mas eu ainda não tirei o que aquele garoto falou sobre Taehyung e a família dele. Não consigo me segurar...

_O que seu amigo quis dizer com,"Os Kim não vem aqui" ?

_Na verdade,parece que só uma história de terror. -Diz sorrindo.

_Me conta,eu quero saber. -Falo me animando.

_Você sabia que os Kilelts,provavelmente descendem dos lobos. -Fala tentando dar um arzinho de terror.

_O que?

_É uma velha história da nossa tribo.

_Então qual a história dos Kim. -Sim eu sou curiosa.

_Eles,supostamente,descendem de um "Clã" inimigo. -Ele Sorri quando diz isso. -Meu tataravó,encontrou eles caçando nas nossas terras,eles disseram que era outra coisa,então fizemos um trato com eles,se eles prometessem sair das nossas terras,nós não diria-mos o que os caras palidas realmente são. -Termina a história.

_O que eles realmente são? -Vejo Luhan ficar mais sério,mas logo sorri.

_É só uma história Yoo,vamos embora. -Tenta disfarçar algo.

[...]

Quando chego em casa,subo direto para o meu quarto ainda pensando na tal história que Luhan me contou. Levanto e vou tomar um banho quente,entro no banheiro,tiro minhas roupas ligando o chuveiro e deixo a água relaxar meus músculos.

Assim que eu volto para o quarto,pego uma calça diz escura,uma blusa de frio fina branca e coloco umas meias tambem brancas.

Ainda pensando no ocorrido vou pegar meu Notebook que estava encima do criado mudo. Coloco no google e pesquiso a seguinte legenda: Livros sobre lendas Kilelts.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora