Os sintomas de um segredo.🌑

104 13 11
                                    





Coisas inacreditáveis (mais do que as que ja vivi) estão acontecendo.

A todo momento eu ousso sua voz,me dizendo o que devo ou não fazer. É uma coisa agonizante,ouvi-lo mas não poder Vê-lo ou até mesmo sentir sua presença,eu não sinto nada somente ousso.

Estou voltando da escola agora sozinha ouvindo Dollhouse -Melanie Martinez.

Estou muito distraída e com os fones no último volume,e é nesses momentos que eu paro para pensar no quanto eu mudei desde que conheci Taehyung e tudo sobre sua vida.
Nem vejo quando um carro passa de raspão do meu lado só sinto o vento forte levar meu cabelo para frente e atrapalhar a minha visão me fazendo bater contra alguém que estava na minha frente.

_Olha por onde an... YooNi? O que faz aqui?

Olho para cima e tiro meus fones. O que ELE faz aqui,esse é o caminho da minha casa!

_O que você faz aqui? Esse é o caminho para minha casa. -Falo olhando para o garoto à minha frente.

_Na verdade esse é o caminho para fora da reserva. -Aponta para a estrada que está deserta e neblinada.

_Ok,obrigada. -Me viro para voltar ao meu caminho. Acho que esses fones estão me atrapalhando em algumas coisas. Mas quando vou ir embora sinto ele me puxar pelo braço.

_Ei...

_O que é? Agora deu pra falar comigo! Estou a dias atrás de você e você simplesmente me mandou sair da sua vida. Me abandonou! E agora? O que você quer Luhan,me diz! -Falo e já sinto as lágrimas nos meus olhos me fazendo ver tudo embaçado.

_Eu quero conversar,explicar o que está acontecendo na minha vida. Não consigo ficar sem falar com você Yoo. -Me abraça.






~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~



_Então? -Estávamos andando pela estrada com neblinas dando à um lugar onde ficava a família de Luhan.

Aqui é muito lindo,principalmente na Primavera. Não entendi do por quê ele me trouxe aqui. Por que ele quer conversar agora depois de meses me ignorando.

_Eu quero confessar algo,e te explicar do por que quis manter distância e você simplesmente vai me entender agora. -Me olha nos olhos,e posso ver que suas palavras estão sendo sinceras.

_Ok. Comece.

_Aquele dia na casa do seu amigo,na festa,aconteceu algo comigo. -Suspirou- No começo eu não sabia do que se tratava mas depois que os sintomas começaram a aparecer eu sabia exatamente o que estava acontecendo -Sintomas? Espera,ele está com alguma doença contagiosa pra se afastar de mim? -Eu fiquei muito bravo com algo que ele disse e...

_E o que? O que Kai disse pra te fazer quebrar o braço dele e parar de falar comigo como se nunca tivesse me conhecido? -Solto tudo ja com um pouco de raiva.

_Calma,deixa eu terminar. -Me olhou- Kai disse que eu estava atrapalhando ele em conquistar você. Até aí tudo bem,mas como ele não estava satisfeito veio todo cheio de marra me empurrar disendo que era pra mim sair de seu caminho,que estava tirando sua oportunidade de te levar pra cama,que precisava ganhar você...lembro bem de suas palavras "YooNi deve ser ótima na cama,olha para aquele corpinho,todinho meu". Ouvir aquilo me deu um ódio inexistente. Daí veio os sintomas. -Denovo ele e esses sintomas - São cinco sintomas dolorosos que não se pode controlar...

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora