Eu ainda não acredito no que vai acontecer neste final de samana...
Não posso acreditar que Taehyung finalmente fez a proposta mais esperada por mim. Por mais que seja muito cedo pra isso tudo,eu tenho certeza que ele é a pessoa certa pra mim e pra essa nova etapa na minha vida.
Vou resumir.FlashBack
Estávamos deitados no gramado da casa de Tae e sem mais nem menos ele levanta e sai correndo.
_Te conto um segredo se você me achar. -Gritou e correu floresta adentro.
_Mas eu não posso correr tanto Taeh...
Ele não me esperou terminar de falar e só correu para dentro daquela enorme floresta.
O ruim de não ser como ele é que não posso sentir onde ele está e nem pistas ele deixa, o que complica ainda mais pra uma mera humana.Levantei do gramado e comecei a correr também,mas corri no meu tempo ja que a versão vampira do Flash ja estava longe.
Nem sei aonde eu estou. Olho para os lados mas não vejo nada conhecido por mim,somente um monte de Mato. Mas algo me chamou a atenção ali daquele lugar. Tinha uma trilha de flores,mas ninguém nunca tinha me falado sobre ela...
Caminhei pelo lugar até o final da trilha onde ninguém mais ninguém menos que o Taehyung me esperava com um buquê de rosas vermelhas na mão.
Fui até ele com passos ligeiros com mil pensamentos sobre o que aquilo pode ser.
Quanto mais eu estava perto mais meu coração batia mais forte,será que...
_Chega mais perto meu amor.-Sou tirada dos meus pensamentos com sua voz grave e suave.-Eu não mordo. -Sorri brincalhão e estende a mão para eu ir até ele.
_Taehyung o que é tudo isso? O que ra acontecendo?
_O que você acha?
_Ou você fez algo muito grave e pretende me pedir desculpas com isso tudo ou...-exitei quando a palavra casamento veio na minha cabeça.
_Ou?
_Nada!
_Ah qual é YooNi! Todo mundo sabe o que está acontecendo aqui,não se faz de ingênua.
Olho pra trás encontrando todos ali,e quem acaba de falar foi o Hoseok.
_Taehyung? -Olho pra ele com a maior cara de interrogação que consegui.
_Ok,vamos lá.
A cena que vejo agora faz meu coração bater tão forte que achei que ia sair pela boca.
Taehyung...Kim Taehyung está de joelhos abrindo uma caixinha de veludo azul escura com um lindo par de alianças de brilhante e me entregando o buquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.
Ficção AdolescenteNeste livro eu irei contar a história de YooNi baseada nos filmes da saga Crepúsculo,vamos ter personagens de diversos grupos de Kpop. Sim,vai se passar na Coréia do Sul. Eu vou mudar algumas coisas para não ficar identico aos filmes. Não sou uma es...