A Vingança De Victória. ☀

51 7 1
                                    

Luhan colocou a YooNi na cabana e veio ao meu encontro. Estou sentado em uma tora de madeira que tinha alí,bem em frente a casa para ficarmos de olho.

_Como ela tá?

_Dormindo...

_Obrigado por ajudar.

_Não me agradece,não somos amigos, to fazendo isso por ela. -Falou simples e seco.

_Que seja.

_Você acha que ela vai vim atrás da YooNi? -Perguntou agora preocupado.

_Com certeza,precisamos ficar atentos.

Ficamos em silêncio por um tempo, não era um silêncio constrangedor era um silêncio que ambos sabiam que era preciso.
Não demorou muito pra algo acontecer,vimos uma luz fraca vindo da cabana.

_Luhan...

_É eu também ouvi TaeHyung.

Corremos o mais rápido até a casa,a única coisa que vemos é um corpo sendo arremessado na parede.

_TAEHYUNG!

YooNi está em perigo, dessa vez Victória foi esperta esperando nosso momento de distração.



YooNi pov


_Isso querida,chame por ele,chame por seu amado antes de eu acabar com sua vidinha ridícula. -Ela realmente esta com muita raiva do que aconteceu.

Não a julgo,pois se fosse comigo estaria no mesmo estado.

Depois de me jogar na parede Victória pula em minha direção me pegando pelo pescoço com uma das mãos.
Não consigo respirar.
Minha sorte é que sinto algo perto da minha mão e acerto sua cabeça,fui muito burra pois logo depois percebo que o objeto que eu acabei de quebrar foi um vaso de porcelana vazio. O porque de eu ser burra...aah sim,eu quebrei um negócio de porcelada usando a mão, o que resultou em sangue e o pior é que o sangue não era dela,era meu.

Logo em seguida vejo que Luhan em forma de lobisomem está do lado de fora lutando contra uns capangas vampiros da vampira e TaeHyung entra na casa que parecia abandonada atacando Victória.

_YooNi,corre. -Ele grita enquanto segura a mulher.

Não penso duas vezes antes de sair correndo dali,mas meu sangue começa a chamar a atenção e uns vampiros começam a vim atrás de mim. Por sorte um carro para na minha frente e não demorou ate que os meninos saíssem de la atacando os outros que me seguiam.

_YooNi,vem comigo. -JungKook me puxa pelo braço e me coloca em suas costas e sai dali correndo.

_O que esta acontecendo JungKook?

_Fizemos uma emboscada pra Victória e seus capangas. Sentindo seu cheiro pela floresta ela ia chegar na cabana e te atacar sem pensar duas vezes. -Explica.

_E se não tivesse ninguém pra me ajudar na hora? -Pergunto brava.

_Sempre vai ter alguem perto pra te proteger não se preocupe.  -Fala me colocando no chão e ajeitando meu cabelo.

_ E qual era minha função nesse plano?

_Isca.

O que? Eu era a isca!

_Que?

_Você é humana,não ia ajudar muito em uma briga com vampiros né. -ri dando um peteleco na minha testa.

O que há com ele hein? Sempre foi o que menos ligou pra minha presença e agora ta todo preocupado.

_Nós vamos ficar aqui,esperando.

_Esperando o que?

_Virem atrás de você. Jimin está ali naquela árvore e Hoseok atrás da rocha.

Olho para onde ele apontou e vejo os meninos concentrados olhando pra dentro da floresta.

_Obrigada Kook.

Ele me olha surpreso e sem entender.

_Obrigada por está me protegendo mesmo depois de tudo que eu causei pra sua familia. -Olho para baixo.

_Não foi nada... Aliás,você é da família agora não é? - Da um sorriso.

_ Acho que sou. - Rimos e eu vou abraçar ele.

JungKook fica intacto por um tempo mas logo retribuiu o abraço.

Sou empurrada brutalmente para o chão. Foi tudo muito rápido quando fui ver os meninos ja estavam em uma luta com alguns vampiros e Luhan estava com eles.

_YooNi,fica perto de mim. -Olho pra cima e TaeHyung esta estendendo sua mão pra mim.

Levanto e fico abraçada em seu tronco.

_TaeHyung,atrás de você. - YoonGi grita.

Olhamos pra trás e lá está ela com um grande sorriso no rosto mostrando suas presas.

_Acabamos com isso agora TaeHyung! - Ela grita.

_Pode apostar que sim. Fica aqui,eu ja venho. -Me beija e sai correndo na direção da garota.

Estou me sentindo uma completa inútil. Não consigo nem me proteger.
Vendo todos lutando pra me salvar de uma vampira lunática e não poder fazer nada esta me deixando louca.

Olho para um lado e vejo JungKook e Jimin lutando com um grupo de vampiros, Jin,NamJoon e Hoseok do outro lado com mais vampiros e Luhan com YoonGi perto de mim com mais uns.

Esses vampiros parecem mais fortes que os meninos,devem ter sido transformados à pouco tempo.

Eles estão perdendo feio para os capangas da Victória,falando nela... TaeHyung esta levando ums surra também.
Eu preciso fazer alguma coisa pra ajudar.

Olho para o chão e vejo pedras,não eu não vou jogar pedras neles isso é ridicu... Espera um pouco.
Olho para minha mão,que antes estava sangrando mas agora o sangue esta seco,olho para as pedras e tive uma ideia.

Eles parecem não saber controlar a sede por sangue ainda. Pego uma pedra e de uma vez começo a rasgar meu braço com ela,o sangue começa a desser como se tivesse ligado uma torneira. Não demora ate que todos param de lutar e olham pra mim de joelhos em meio as folhas secas e com sangue pra todo lado.
Victória deixa TaeHyung de lado e pula em minha direção mas antes de me alcançar Jimin pula segurando seus braços para trás e YoonGi o ajuda,TaeHyung vai até eles e sem esperar pega a vampira pela cabeça a torcendo ate arrancar fora.

Os outros vampiros tentam fugir mas Jin faz um circulo de fogo os prendendo dentro dele os que tentam sair morrem queimados na hora.

_YooNi? -Jimin me chama.

Tudo está tão sem som.

_TaeHyung,Jin rápido ela está perdendo sangue.

Só consigo ouvir isso e tudo apaga.
Talvez seja meu fim,pelo menos vou morrer sem me sentir uma inútil.












Continua...




💖Beijos da Kim.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora