Atrás da parede⛅

63 8 8
                                    

Narrador (pov)

O rapaz se sentia estranho aquela manhã,não sabia ao certo o que era aquele sentimento,estava com uma pontada no peito, ansiedade, estava com vontade de chorar talvez... Mas desde quando? Desde quando havia criado sentimentos pela mulher de seu melhor amigo. Depois que sua namorada tinha morrido o rapaz ficou devastado, seu luto durou meses,mas sempre que YooNi estava por perto essa dor diminuía.
Com o tempo ele foi se acostumando a tê- la por perto para amenizar sua tristeza.

"Talvez seja isso"

O mesmo pensou.
Talvez ele tenha se acostumado com o cuidado que a garota tinha com ele,cuidava dele como se fosse 'ela' .

"Eu não posso deixar esse sentimento interferir na minha vida, eu não vou deixar isso fluir,ela é mulher do meu amigo. Eu vou esquece-la"

Com esses pensamentos o rapaz  senta no chão perto da porta de seu banheiro, fechando a mesma frente ao seu corpo.

"Vou deixar esse sentimento atrás da parede"


_ Vai logo Tae. Eu estou com fome!

_ Estou indo,calma sua apressada. -Meu marido corre para o quarto com uma bandeja na mão.

Nós estamos hospedados em um hotel de Bangkok,muito lindo.

A cidade é maravilhosa,não sou budista mas aqui tem uns templos muito lindos.
A comida exótica é muito boa,eu me sinto realmente realizada aqui. É um lugar onde eu viveria com certeza se tivesse oportunidade.

Está tudo do jeitinho que eu queria que estivesse,já me sinto muito melhor agora que as dores não estão mais presentes.
Taehyung tem se esforçado bastante por nós,ele não forçou e nem insistiu pra gente finalmente realizar nossa lua de mel.

Ele já esperou por muito tempo e acho que hoje será o dia em que eu vou fazer tudo aquilo que ele tem feito por mim e no final vou agradecer da melhor forma possível para vê-lo feliz.

_ Está gostoso? -Perguntou curioso.

_ Está,mas e você? Está se alimentando?

_ Jin me deu algumas bolsas de sangue animal que durará até esse fim de semana,que é quando a gente volta pra casa.

_ Que tal um passeio? Vamos conhecer melhor a cidade antes de ir.

_ Tem certeza de que está bem pra isso?

_Claro meu amor -beijo ele- Eu estou ótima. Mas preciso tomar banho primeiro.

_Quer que eu vá junto? - Pergunta com a voz grave cheirando meu pescoço.

Eu já sabia aonde aquilo ia dá,eu quero que tudo seja feito da melhor forma então corto seus encantos com muito esforço.

_Eu ainda consigo tomar banho sozinha Tae.

Dou um beijinho em sua bochecha e levanto indo tomar meu banho. O mesmo ri colocando o travesseiro no rosto dando como derrotado.

Entro no banheiro e começo a me despir. Me corpo ainda tinha algumas marcas dos últimos acontecimentos.
Coloco água na banheira e jogo sais de banho para relaxar meu corpo.

Quando a banheira está cheia de água e espuma,me dou ao prazer de colocar meu corpo naquela delícia morna e relaxante.
Aquilo era bom demais.

O final de semana estava pra chegar,nós iremos embora no sábado e hoje é quinta-feira. Taehyung está sempre me lembrando da data que iremos embora,eu sei o motivo,mas ele compreendeu que eu não estava em estado para ter relações ainda mais a primeira relação,mas depois que eu melhorei ele está sempre falando do "final de semana" e está muito mais grudento e meloso.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora