O Pior Dos Aniversários 🌑

126 20 2
                                    

Vote e comente.

Este capítulo contará cenas fortes e coisas tristes e indesejadas...prepare-se!

Cheguei na casa do Tae,confeço que com certo receio. Estava sentindo que algo hoje ia dar muito errado e tudo começou na hora do meu pesadelo com a vovó que logo mais tarde quando eu reciocinei melhor persebi que o sonho queria falar de mim.

_Está tudo bem? -Taehyung pergunta.

_Claro...vamos ?

_Ainda da tempo de desistir.-balanço a cabeça negando. -Então vamos srt.Park.

Estava no quarto dele,e agora estamos descendo as escadas,e só agora que estou aqui vejo que não devia ter vindo,estão todos me olhando estranho...mas felizes.

O primeiro a me dar os parabéns é o Hoseok,ele parece gostar da minha presença aqui.

_Parabéns YooNizinha. Aqui está seu presente,quer dizer,aqui estava seu presente. Já instalei na jurema. Ri e sei que está debochando da minha Picape.

_Não fala assim da minha picape seu sem graça,ele não tem cara de jurema,e eu não deixei que a batizasse assim. -Rimos.

_Ok,não está mais aqui quem falou.

Logo depois vem o Jimin,mas ele ja não tinha me presenteado na escola.

_Aqui está,é para combinar com o seu vestido. -Ele me abraça e me entrega uma caixa média de veludo. Já posso adivinhar o que é...

_Você já me deu um presente,pra que outro? Ainda mais um colar que me parece ser muito caro. Obrigada. -Falo e ele me abraça bem apertado.

_Não a de quer,tudo para minha cunhadinha favorita. Não deixa Alyssa ouvir...-Rimos baixo.

_Já chega,ja chega que tal irmos la encima um pouco antes da festa começar? -Tae me pergunta abraçando minha cintura por trás.

_Eu acho ótimo,agora vão. -Alyssa se agita e nem espera eu responder...ela está escondendo alguma coisa.

Eu e Taehyung subimos as escadas voltamos para o quarto,ele parece calmo mas sua feição também me parece que ele esconde algo.
Só nesse tempo que estou junto com ele e os outros ja pude conhecê-los um pouco.

Jin é super gentil,carinho e quer ver todos sorrindo e felizes. Mas ele tem seu lado misterioso e sensual que poucos reparam,mesmo eu sendo namorada de seu "filho" eu reparei,eu estou namorando e não cega e também tem suas piadas de tio,adoro todas -risos. NamJoon é muito protetor,ele é como um líder aqui na família,sempre dando as ordens. Ele também é muito engraçado quando quer e é muito atencioso em tudo. YoonGi eu ja sei que não vai com a minha cara,mas eu entendo,também agiria assim se soubesse que alguém pode a qualquer momento prejudicar minha família,ele também é muito bonito e bem mais pálido que os outros,ele é o mais observador,mas tem seus momentos de risadas também. Hoseok é a energia positiva da casa,sempre que o momento está triste ele vem e alegra todos,ele é um dos amigos mais próximos que eu tenho.Jimin,esse aí é o mais convencido e vaidoso que eu conheço,ele até me ajuda as vezes dizendo que meu visual é muito feio. JungKook é meio deslocado no grupo,e vive agarrado em Alyssa mas ele sempre interage com todos. O Taehyung eu sempre falo e ele se tornou cada vez mais cuidadoso comigo.

Um pouco antes de entrarmos no quarto,no fim do corredor,eu vi um grande quadro,nele estava retratado 6 homens vestidos como condes. Ali deu para reconhecer SeokJin...mas por que ele está naquele retrato?

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora