Meu Amor...🌙

185 20 0
                                    


Acordo em um lugar estranho...com a luz branca e forte nos olhos que não facilita minha visão do lugar. Alguém está segurando a minha mão,enquanto lembranças vem à minha cabeça,Jemes,Victória e...Taehyung!

Ao lembrar dele eu levanto com todas as forças que me resta,mas sou impedida de levantar com a mão forte e fria que me faz continuar deitada. Olho pra cima e graças a Deus quem está ali comigo é meu Tae.

_Aonde...Eu to?

_No hospital...-responde de cabeça baixa.

_Tá tudo bem? E o James? Você ta bem?-Pergunto preocupada.

_James está morto. Eu estou bem,mas preciso saber se você está bem...

_Eu estou ótima. Você salvou a minha vida!

_Não! Você está aqui por minha causa! Eu achei que não ia conseguir me controlar e..

_Tae,ta tudo bem. Deve ter cido muito dificil.-Aperto sua mão.

_Foi,muito dificil. -Beija minha mão e deita com a cabeça na minha barriga.

_Ei,ta tudo bem...eu nunca vou te deixar.

_Eu sei disso,pois eu tambem nunca vou deixar você. Eu te amo.

_Eu te amo.

[...]

_Tem certeza que você está bem? Fala a verdade pra mim.

_Lu eu to bem agora. Não de preocupa.

Depois de sair do hospital,Taehyung me trouxe para casa. Quando cheguei me surpreendi com a surpresa que fizeram,Luhan,meu pai,Liza e Kai.
Agora que todos foram embora,está só eu e Luhan dando uma volta pela floresta como sempre fazemos quando estamos juntos nos tempos livres. De um tempo pra cá eu e ele ficamos mais próximos,até mesmo de quando era-mos crianças,Lu se tornou meu melhor e único amigo de verdade.

Sempre que falo do Tae ele fica meio bravo r com um ciúmes meio louco,vive me dizendo que ele e sua familia não são boa companhia para mim e que eu vou acabar me magoando com eles. Eu não ligo muito pra isso,levo tudo na brincadeira e prefiro acreditar que isso seja somente um ciúmes bobo por eu passar mais tempo com meu namorado.

_Bom,mudando de assunto,você vai pro baile da sua escola amanhã á noite? -Pergunta quando paramos para sentar em um tronco de frente para o lago.

_Acho que sim,tenho que comprar o vestido encima da hora por causa do acidente...

_Eu ainda não sei como você sofreu um acidente de carro e caiu no rio. Essa história ta mau contada! -Luhan e sua desconfiança.

Bom eu não o julgo,essa história é realmente uma mentira que eu tive que inventar para que ninguem descobrisse o verdadeiro causador da minha "quase morte".

_Lu,ja falamos sobre isso lembra? Mudar de assunto!

_Desculpa,é que eu me preocupo com você andando com aquele...magrelo pálido. -Que(risos)?

_Magrelo Pálido -Ri muito- esta falando do Taehyung? Á não fique com ciúmes LuHan,eu também amo você...

_Não do jeito que eu queria. -Sussurra.

_O que?

_Nada...nada.

Eu confesso que ouvi muito bem o que ele disse,só não quero acreditar que meu melhor amigo quer ter algo á mais que a amizade comigo.

_Ok! Vem vamos nadar. -mudo o assunto.

_An? Nadar? De noite? E essa tala no seu pé? -Muitas perguntas meu amigo.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora