LuHan🌙

380 34 2
                                    

Eu queria confronta-lo, mas ele não apareceu na escola,e no outro dia tambem não apareceu.
Mais dias se passaram e as coisas ficaram meio...estranhas.

Hoje é domingo,estou em casa com o meu pai fazendo vários nada.
Meu pai disse para eu não sair hoje,porque ele ia ter uma surpresa pra mim.

Estava sentada na varanda quando vejo duas pessoas vindo em minha direção,logo meu pai sai e vai até os dois homens.

-Olha só quem chegou,como está Josh?- meu pai diz ao homem mais velho.

-Estou bem- O Homem olha pra mim- Não me diga que essa é a pequena YooNi!

- Pois é meu amigo,acho que ela não é mais tão pequena assim- Ok,estou bem constrangida.

Parece que todos aqui nessa cidade me conhece,acho que é pelo fato do meu pai ser um policial muito prestigiado aqui de Daegu.

-E esse rapaz? Não me diga que é o pequeno LuHan- de uma risada exagerada e abraça o garoto.

LuHan, nossa ele foi meu melhor amigo de infancia, achei que ele seria igualzinho quando criança,alto,magrelo e chato. Mas pelo visto não,se meu pai não dissece o nome eu não reconheceria esse garoto que ainda é alto,mas agora é alto,musculoso,os cabelos estão longos e escuros e ele parece ser mais timido agora.

-YooNi,venha falar com as visitas querida.- saiu da varanda e vou em direção á eles.

-Olá pequena,como vai- o Homem mais velho fala- lembra de mim,eu te vi quando era mais pequena.

Ok, por que essas pessoas tem a mania de falar "lembra de mim,eu te vi quando você era bem pequena,te peguei no colo e blá blá blá. Cara se eu era uma criança pequena como eu vou lembrar?.

- O-oi,desculpe mas eu não lembro de muita coisa de quando eu vim pra cá da ultima vez.

-Ora mas você deve se lembrar muito bem do seu amigo LuHan não é mesmo?

Olho para o garoto que tambem me olha,meu pai amado, ele esta bem lindo.

-Como eu podia me esquecer desse chato- rimos.

-Vão colocar as conversas em dia,eu e Josh vamos conversar la dentro.

Eles entram e me deixam aqui fora com o Lu. Caramba e agora,sobre o que eu vou falar com ele...

-Oi - ele quebra o silencio com a voz meio baixa.
-O-oi.
-Vamos dar uma volta ?
-Claro...

assim nós começamos a andar,aqui mesmo perto da minha casa. LuHan parece meio sem graça mas logo vai se soltando,ele me contou coisas que acontecetam depois que eu fui embora e que sentia minha falta as vezes,mas que ficou maduro.

-Então quer dizer que o pequeno Lu agora sabe concertar coisas- Dou risada quando ele me fala que para passar o tempo ele vira um mecânico.

-Pois é,e eu tenho uma surpresa pra você. Vem comigo.

Ele me puxa pelo braço e me leva para frente de casa,meu pai e o Josh estão lá rindo de algo,mas assim que eles nos vê eles vem em nossa direção.

-Ja falou sobre a surpresa?- Meu pai pergunta.
-Siim- fala todo empolgado.
-Gente,que surpresa é essa ?- confesso que estou bem curiosa.

Lu vem até mim e me cobre os olhos,vai me guiando á algum lugar,depois de uns minutos ele para e tira as mãos.

-Tchãram- Em minha frente tem uma picape laranja,não entendi direto.

-Gostou filha ?

-É pra mim? -Agora estou feliz,por mais que não seja nova,eu não vou mais precisar ir á pé pra escola.

-Claro Yoo- LuHan diz sorridente- eu concertei ela pra você.

- Aiii gente Obrigada- corro e dou um abraço em todos,Luhan foi o ultimo e parece que ele não queria me soltar.

Depois de passar a tarde com Luhan,eu e meu pai entramos e passamos o resto da noite fazendo coisas aleatórias. Vou pro meu quarto e durmo,amanhã é segunda e infelizmente eu tenho aula.

_________________________________________________

Olha mais um capitúlo para vocês,espero que tenham gostado.

Desculpe os erros e Obrigada por ler.

continua...

💖Beijos da Kim

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora