Kim TaeHyung pov
Vê-la naquele estado estava me deixando cada vez mais aflito. Ja faz horas que esta assim,dormindo serena. Jin disse que pode demorar um pouco para ela acordar, até mesmo um dia ou dois.
Depois que saímos daquela floresta Luhan e eu tivemos uma briga bem feia.
Flash back
_O que aconteceu com ela? -Me pergunta se aproximando.
_Eu também não sei...
_Como não sabe Kim TaeHyung? Minha amiga esta sangrando nos seus braços e você não sabe a droga do motivo? Que espécie de noivo você é que não teve nem a capacidade de mante-la segura?
Nessa hora eu me altero e levanto deixando ela nos braços de Jimin. Eu sei que não deveria mas cansei de ser bonzinho com esse vira-latas.
_Quem você pensa que é para dizer essas coisas pra mim? O cara que não conseguiu nem conquistar a pessoa que ama por ser um completo idiota.
Os meninos (exceto Jimin) levantam e ficam próximos, eles sabem o que vai acontecer ali.
Luhan esta começando a ficar com seu corpo vermelho e olhos amarelos. Veias começam a saltar ao redor do meus olhos e pescoço e meus olhos ficam vermelhos.
_Retira o que disse seu sanguessuga imprestável!
_Vai fazer o que se eu não retirar,vira-lata?
Ele vem com toda sua velocidade que é bem semelhante a minha e eu vou em sua direção na mesma intensidade.
Luhan é um lobo forte,confesso, mas não vai ser agora que eu vou abaixar a cabeça. Eu lutei ao seu lado esta noite apenas para proteger minha noiva,mas agora que tudo esta acabado finalmente vou poder dar uma surra nesse cachorro._Você bate igual uma lobinha medrosa. -Falo quando ele me ataca com sua pata rasgando meu braço.
_E você nem bate morceguinho. -Debocha.
Assim que fala isso eu vou pra cima dele rasgando com minhas garras.
Os meninos vendo no que ia dar vem separar.
Namjoon,Jin e Hoseok seguram Luhan. Jungkook e YoonGi me seguram.
_Não pense que isso acabou aqui morceguinho, eu não vou desistir da YooNi. -Fala por fim adentrando para floresta.
Flash back off
_Ela esta acordando! -JungKook que não saiu do seu lado diz eufórico.
Me aproximo dela com todo cuidado e pego em sua mão.
_YooNi? Consegue me ouvir?
_O que eu to fazendo aqui?
_Amor você foi muito forte,conseguiu proteger todos nós. Você foi corajosa, agora precisa ficar aqui no hospital pois perdeu muito sangue.
_Eu...não morri...
_Claro que não princesinha,nunca deixaríamos isso acontecer. -Diz JungKook- Não vai se livrar de nós assim tão fácil.
Ela apenas sorri fraco.
Sim ele esta certo,ela não se livrará de nós, mas não to entendo toda essa proximidade dele com ela agora. Esta muito estranho.
_Olha só,a Bella adormecida acordou.
Hoseok entra todo feliz e ja senta na cama com um grande buquê de flores para minha noiva.
Esses meninos estão muito estranhos,paparicando minha YooNi assim na minha frente. Estão loucos para o TaeHyung ciumento aparecer._Oi...-Olhamos para a porta.
Para a minha surpresa quem esta ali é ninguem mais que seu pai. Senhor Park esta vestido muito elegante para alguem que veio visitar a filha no hospital.
_Pai?
_Minha princesa.
Ficam se abraçando,e sem perceber sou puxado para fora do quarto por Jimin que começa a me empurrar para outro quarto.
_Ja podemos ir? -Duas moças perguntam e Jimin acente.
_Não estou entendendo nada Jimin,me explica.
_Você não pode se casar com esses trapos né meu amigo?
Casar? Como assim?
_Mas o casamento foi adiado para o mês que vem!
_Não mesmo meu amigo. Você acha mesmo que íamos esperar até o mês que vem?
_Mas...
_Ele ainda esta resmungando? - NamJoon entra todo trajado também.
Um por um vai entrando no quarto então eu percebo que todos estão bem vestidos só assim noto o que esta para acontecer. Meu casamento vai ser realizado em um hospital.
<<<<quebra de tempo>>>>
Estou vestido em meu terno pronto para tirar minha última foto solteiro com meus melhores amigos.
Estou tão nervoso.
_Está tudo pronto. -Jin fala e assim saímos em direção ao quarto da minha noiva.
Continua...
(Part.2 no próximo capítulo)
💖Beijos da Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.
Roman pour AdolescentsNeste livro eu irei contar a história de YooNi baseada nos filmes da saga Crepúsculo,vamos ter personagens de diversos grupos de Kpop. Sim,vai se passar na Coréia do Sul. Eu vou mudar algumas coisas para não ficar identico aos filmes. Não sou uma es...