Uma Nova Lua Nasce.🌑

82 12 2
                                    


VOTE.☆

Último capítulo da fase lua nova.
Músicas recomendadas - Dionysus e Fire na parte da YooNi e Lie (Jimin) na parte do Taehyung.

_YooNi não faz isso! Eu não vou deixar. -Taehyung gritou de seu lugar.

_Mas que lindo,uma humana querendo se sacrificar por um dos nossos. -T.O.P comenta com deboche.

_Isso é bom. Todos vão sair ganhando. -Taehyang fala.

Espero que esse plano dê certo. Pelo que eu planejei os meninos, ou pelo menos dois deles, vão conseguir vim atrás de mim. Quando eles chegar vou colocar tudo em prática.
Nós combinamos no caminho pra cá dentro da van que se alguém percebesse o perigo era para dar um sinal,só falta eles aparecer.

_Então assim será feito. -G-Dragon fala por fim.

_Você não pode fazer isso. É proibido. -Taehyung ainda insiste em fazer ele desistir.

_Não quando a pessoa quer isso por vontade própria. -T.O.P comenta outra vez.

Ele parece ser uma pessoa muito misteriosa,falando somente quando acha que é necessário falar. Tenho que ficar de olhos nele.

_Taehyung não tente mudar a minha decisão. Você me abandonou por meses,eu fiquei remoendo tudo o que havia acontecido com medo de ter feito algo errado,mas olha só que coisa,o único errado era você que preferiu fugir de mim ao me deixar do seu lado pra sempre,eu me senti traída. Você sabe o que é isso? - Falo tudo que estava entalado desde a hora que eu vi seu rosto.

Claro que eu ia falar essas coisas somente quando estivéssemos longe daqui,mas esses caras estão com pressa para "Me transformar" e eu precisei de uma desculpa para tomar o tempo deles até os meninos voltarem,o que está demorando muito para a situação que me encontro.

_YooNi eu fiz o que fiz para te proteger. Você acha mesmo que eu queria ir embora daquela forma?-Vejo que ele também fica alterado.

_Quer saber,estou cansada disso. Quero que me transformem logo. -Digo e eu espero de verdade que alguém entre por aquela porta e...

_Uou o que está acontecendo por aqui? -suspiro com alívio assim que ouço a voz se Seokjin preencher a sala.

_Jin,velho amigo o que o trás aqui? -G-Dragon pergunta sorridente.

_Olá meu caro,vim aqui somente buscar as minhas crianças. Tire logo meus filhos dessas cadeiras e vamos conversar em um lugar mais calmo? -Propõe.

_Oh,desculpa meu amigo,não sabia que a humana era alguém tão importante para você assim. Até colocou ela em sua família. Vamos para o meu escritório,la poderemos resolve essa situação embaraçosa. -G-Dragon fala.

_Claro, vamos NamJoon. E meninos,se comportem.

Os três saem por uma porta atrás dos tronos e ficamos na sala somente eu,Taehyung,os amigos do G-Dragon e o resto dos meus amigos.

~♡~♡~♡~Quebra de tempo~♡~♡~♡~


_Essas correntes são muito fortes Taehyung,não vamos conseguir te soltar. -JungKook diz.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora