Alguns dias se passaram depois de descobrir o porquê de Taehyung esta aparecendo para mim,e estou pensando em um jeito de como fazer ele aparecer outra vez ja que depois daquele dia ele não apreceu mais...
Você deve está achando que eu fiquei louca e obcecada,pois é,isso mesmo. Não sei o que está acontecendo comigo e não me lembro quando foi que eu fiquei tão dependente de alguém,de estar perto de alguém assim. Claro,eu ja tive outros relacionamentos,mas nada foi igual ao que eu estou passando agora e essa é mais uma prova de que Taehyung mexeu com o meu psicólogo de uma forma inacreditável.
Estou saindo agora da escola com a Lisa,confesso que depois das "altas revelações" eu tinha me afastado um pouco dela e do Luhan eu estava morrendo de medo. Mas cá estamos,juntas outra vez.
_Vai fazer alguma coisa hoje a noite? -ela me tira da distração.
_Não estava com nada em mente. Por que? Você quer me convidar para algum tipo de festa? -Perguntei brincando com ela.
_Na verdade sim,é isso mesmo. -Deu um sorrisinho mínimo.
_Não me diga que vai ter stripers como na última festa que você me levou!? -As lembranças daquela festa me dá um certo enjoo.
_Não é nada disso tá legal? Vai ser lá na aldeia,não vai ter muitos conhecidos mas vai ter eu e o Luhan,ja que você sabe o motivo. -Rimos.
_Eu vou pen...
_Você não vai pensar nada! Sempre que você diz que vai pensar você simplesmente desiste na hora! -Pois é ela ficou irritada.
_Tudo bem,ok? Eu vou. -Ela começa a rir e dar pulinhos de alegria e isso me faz sorrir.
_Ok então,venho te buscar as 20:00. Coloque algo que não seja calças ok? -Ela fala me olhando de cima à baixo fazendo cara de reprovação.
_O que tem as minhas calças?
_Elas nada,mas você sim. Daqui a pouco elas vão fugir de você e ir para a estação mais próxima só para você não usá-las outra vez. -Zomba e mim.
_Tabom,eu vou colocar uma coisa que não seja calça. Mas não garanto que será um vestido de princesa. -paramos na esquina de sua casa.
_Tudo bem. Tudo é melhor que suas calças. Tchauzinho,não esqueca,as 20:00 em ponto. -Me da um abraço e um beijo no rosto.
_Pode deixar. Tchau.
~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~
Ok estou perdida. Lisa tem razão,eu sou uma completa sem estilo. Tudo que eu vejo são calças,camisetas...
Minha cama virou uma montanha com roupas bregas que não dá pra usar nem pra ir comprar pão. A minha única roupa Boa pra sair faz muito tempo que eu não uso,nem sei se ainda serve em mim pois quando eu ganhei ela eu só tinha 15 anos,meu corpo não mudou muito de lá pra cá então vou fazer o teste.
Tiro a toalha que estava amarrada no meu corpo a mais de 40 minutos desde que saí do banho para procurar algo apresentável para essa noite. Sei que estou fazendo esforço demais só para ir até a aldeia que o Luhan mora mas eu não sei porquê deu uma vontade enorme de me arrumar.
Pego o conjunto que é um shorts preto com uma blusinha rosé brilhante que tem um decote no Vale dos seios e optei por usar o meu tênis branco da Adidas mesmo.
Ainda bem que me serviu se não eu estava ferrada.Deixei o cabelo solto mesmo e só passei um batom clarinho,eu não estou me reconhcendo,por que do nada essa vontade de me arrumar?
Olho no relógio e são 19:59,então pego a minha bolsa e saio do quarto descendo as escadas,de longe posso ouvir a posina de carro e ja seu que é Lisa.
_Appa? Já estou indo. -falo quando o vejo no sofá.
_Ok,divirta-se. Mas não muito. Não chegue tarde e se for dormi fora me avisa,já pegou seu esprei de Pimenta? -Fala tudo de uma vez o que me faz rir.
_Calma pai! É só uma festa,o Luhan e o pai dele estarão la. Já vou indo beijos e Boa noite.
Saí antes dele falar mais alguma coisa desesperada e fui ao encontro da minha amiga que me esperava linda no seu vestido preto e justo. Lisa é uma garota muito bonita.
_Olha,nada mau,você está linda. -Ela diz quando me vê e vai abrindo a porta do carro quando eu dou a volta para o lado passageiro.
_Obrigada e você também está linda.
[...]
_Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? -Luhan fala me abraçando.
_Pois é.
_Ei gente,vamos a festa só tá começando.
[...]
Eu realmente não sei quando foi que eu comecei a beber tanto assim. Sério! Não estou lembrando nem como eu vim parar no meio desse tumulto de pessoas dançando.
Luhan disse algo sobre ir buscar uma bebida e eu fiquei ali que nem uma monga dançando com gente que eu não faço ideia de quem seja,mas eu realmente não estou em um estado bom de raciocínio e só estou "seguindo o baile ".
De repente eu me sinto muito tonta e vou parando de pular,tudo está girando.
No começo era só para me distrair mas agora eu acho que nem o meu nome eu estou lembrando._YooNi sai daí...fica longe dessas pessoas...
Era ele! Taehyung está aqui outra vez!
Olho para os lados e tudo parece girar ainda mais,mas um ponto embaçado me chama a atenção,no meio das árvores tem alguém.
Vou seguindo a sombra sem olhar pra trás,ousso alguém gritar meu nome é dizer que não posso ir para aquele lugar,mas eu nem liguei,somente segui em frente._YooNi...volta pra casa...aqui não é seguro...
_Eu não vou à lugar algum sem você. Apesar de você ter me abandonado eu te amo. -Falo tudo embolado por causa do álcool no cérebro.
_YooNi para!
_Eu não vou parar...
_Para YooNi você vai se machucar...
_Se pra te ter denovo eu tenha que me por em perigo -falo olhando para o penhasco que vi os amigos do Luhan pulando uma vez,eles dizem que é por diversão,então vamos nos divertir -Eu posso correr o risco.
Então sem pensar duas vezes antes de fazer a cagada eu simplesmente pulei.
A queda foi rápida eu achei até divertido mas não durou muito. Uma onda bateu contra a Rocha que me fez bater a cabeça e eu fiquei inconsciente a última coisa que eu vi foi a imagem dele comigo ali na água mas a última coisa que eu senti foi braços me levando de volta para a superfície e então eu apaguei.Continua...
💖Beijos da Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.
Novela JuvenilNeste livro eu irei contar a história de YooNi baseada nos filmes da saga Crepúsculo,vamos ter personagens de diversos grupos de Kpop. Sim,vai se passar na Coréia do Sul. Eu vou mudar algumas coisas para não ficar identico aos filmes. Não sou uma es...