Única saída...🌑

126 15 6
                                    

VOTE E COMENTE.





~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~

YooNi  (POV)

Três semana ja se fez depois que Alyssa se sacrificou por nós,Taehyung e os outros estão muito mau e nesse tempo eu me aproximei muito do Jimin,ele é o que está mais distante e só deixa que eu me aproxime.
Estamos em seu quarto agora,eu sei que todos estão tristes mas mesmo assim não tiram o sorriso do rosto estão sempre querendo sorrir dizendo que Alyssa não ia querer os ver sofrendo.

_Jimin? -Chamo de dentro de seu closet.

_Estou indo. -Ele para ao me ver saindo e volta a sentar na cama. -Uau,quem é você ? O que fez com a minha "Maria Macho"? -Zoa.

Eu estava usando um vestido amarelo colado até a cintura e o resto soltinho até o meio das coxas. Ele era todo florido com alcinha fina. Estava usando um sapato de salto quadrado e médio pois odeio saltos e só estava usando para a ocasião. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo não muito firme e uma maquiagem bem levinha.

_Eai,o que achou? -Pergunto animada.

_Está linda,finalmente um pouco de vaidade. -Veio até mim estendendo a mão. -Vamos?

_Vamos.

Todos nós tínhamos combinado de ir ao parque de diversões este sábado,estou muito feliz que eles estão começando voltando a ser como eram.

Assim que descemos as escadas nós vimos os outros lindos e arrumados como sempre. Taehyung me olha sério e logo depois para o Jimin,e só ai que eu fui entender que eu ainda estava de mãos dadas com o garoto.

_Bom garotos,ja que estão todos prontos...vamos?

Solto a mão de Jimin e vou até meu namorado dando um selinho e enroscado meu braço no dele.
Entramos em uma vã preta que eles usavam e seguimos viajem até o parque.

~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~

_Uaaau! -Hoseok gritou assim que chegamos no parque. -Eu vou primeiro no carrossel.

_EI! Me espera eu vou com você.  -Disse Jimin.

_Eu também vou. -JungKook falou e saíram correndo os três em direção ao carrossel.

Ficamos eu,Tae e os outros meninos. Estavam todos sorrindo e isso me deixou feliz.
Conversávamos sobre um assunto aleatório até que os meninos chegam eufóricos até nós.

_Tivemos uma ideia! -Jimin começa.

_Não tivemos não,vocês dois tiveram. -Hobi fala fazendo bico.

_Diz ai. -NamJoon falou.

_Que tal irmos no corredor assombrado. -JungKook falou.

_Eu acho uma ótima ideia,faz tempo que não vou em um desses e está faltando um pouco de emoção nesse parque. -YoonGi diz se levantando.

_Eu acho melhor não,eu tenho medo dessas coisas. Eu vou ficar aqui. -Falo ja imaginando as coisas que estariam la dentro.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora