Arrogante🌙

393 43 4
                                    

Estou perdida nessa bendita escola,não faço ideia de onde fica a minha sala de ciências. Bom,meus novos amigos Kai e Liza não são da mesma sala que eu,ótimo.

Estou andando e olhando para cima onde fica os nomes e números das salas,na lista de horarios que eu ganhei diz que minha sala de ciências é a Sala 3. E bom,eu não faço ideia de qual andar fica.

Minha distração me faz esbarrar em alguem,um corpo forte e alto,nem olhei para a pessoa,apenas me desculpei me curvando e a pessoa saiu andando,eu logo fiz o mesmo. Depois de quase 27 minutos eu encontro a minha sala e felizmente a aula nem tinha começado.

O professor que vai me dar aula agora é o Sr.Sprouse,me falaram que ele é bem simpático e ele veio dos EUA. Assim que ele me vê entrando ele logo se levanta e vem até mim,e depois chama a atenção da sala.

-Bom turma,acho que muitos de vocês ja sabem que temos uma aluna nova,mas outros aqui não. Eu gostaria da atenção de vocês para que a Srt.Park poça se apresentar. Srt.Park,fique á vontade.

Eu olho para toda a sala,e meus olhos param onde eu menos esperava,no garoto de olhos castanhos que eu vi mais sedo,e meu Deus que garoto lindo,confeço que meu coração começou a bater bem mais rápido do que eu esperava. Mas eu me acalmo ao perseber que ele esta olhando para a janela e nem dando importancia.

-Oi, meu nome é Park YooNi,tenho 17 anos.-falei isso bem rápido pelo fato de estar com vergonha- então professor,aonde devo me sentar ?-disse um pouco mais baixo só para ele ouvir.

-Hum,deixa eu ver... Alí da carteira do Sr.Kim,você será dupla dele nas minhas aulas a partir de hoje.

Gelei quando ele me mostrou quem era o tal Kim,eu não sabia o que fazer apenas me sentei e olhei pra ele pelo canto do olho,e me arrependi,o garoto estava com as mãos tampando o nariz,e sim eu achei que eu estava fedendo e puxei um pouco a minha blusa para ver, e não eu não estava.
Eu fiquei super brava com a falta de educação desse garoto,eu ja até estava ensaiando o que ia dizer, ia ser tipo: Garoto,qual o problema? Nunca viu não? O que é,ta olhando o que ?
Mas quando eu ia fazer isso ele levantou e saiu da sala praticamente correndo.

E assim segui o minha aula,com aquele ridiculo (pera não que ele seja ridiculo e sim suas atitudes).
Na hora de ir embora eu precisei ir falar com o diretor,e la estava quem eu não queria ver. Ele.

-Não tem outra coisa,Física,bioquimica, nada?

-sinto muito mas não.

-Acho que eu posso aguentar essa...

Ele sai parecendo bravo e esbarra no meu braço. Eu não sei o por que dele ter feito isso,mas acho que ele quer uma certa distancia de mim.

O meu dia terminou até que bem,não vi mais aquele garoto arrogante e fui a pé pra casa.
Cheguei,falei com o meu pai e me enfiei no meu quarto...

Realmente,esse dia foi bem longo.
_________________________________________________
Capitúlo corto mas postei.

desculpe os erros e obrigada por ler.

Continua...

💖Beijos da Kim.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora