YooNi (pov)
Depois que os outros vampiros foram embora,Taehyung me puxou pelo braço e me colocou no banco carona do seu carro. Ele parecia furioso e eu estava mais nervosa ainda.
_O que ! Agora ele vai ficar atrás de mim ? -Perguntei com desespero.
_James é um rastreador,a caçada e sua obsessão,eu li a mente dele. Minha reação no campo detonou tudo,transformei isso no jogo mais emocionante de todos pra ele. Ele NUNCA vai parar. -Disse rápido com raiva,preocupação e...Medo?
Taehyung acelera o carro ainda mais é eu já estava ficando calma porém com o medo aumentando em saber que aquele monstro não vai parar de me perseguir por nada nesse mundo.
_E agora?- Pergunto.
_Temos que mata-lo,esquartejar e queimar os pedaços. -É o que?
_Aonde vamos? -Vi que estávamos mudando de direção.
_Para longe de Daegu.-Fala.
_Tem que me levar pra casa.
_Não pode ir pra casa,é o primeiro lugar pra onde ele vai.-Diz com normalidade na voz.
_Mas o meu pai está lá.-Comento preocupada.
_Não importa!-Ele quase grita.
_Importa sim,ele é o meu pai e ele vai ser morto por nossa causa.-Falo alterada.-É o meu pai temos que voltar,a gente despista ele no caminho ou sei lá mas nós temos que voltar.
Ficamos em silêncio por um tempo,Taehyung parece pensar em algo pois ele fica quieto demais.
_Tudo bem...mas precisamos de um plano.
[...]
Abro a porta de casa com tudo e entro alterada e gritando com Taehyung. Vejo meu pai sentado no sofá.
_Taehyung eu falei pra me deixar em paz.-Falo para o mesmo que estava em pé do lado de fora.
_YooNi espera...
_Acabou. Sai daqui.-Fecho a porta na cara de Taehyung e subo as escadas indo para o meu quarto.
_Eu,ei,ei o que ouve.-Meu pai pergunta me seguindo mas antes de responder ele eu entro no quarto e fecho a porta.
_Eu vou embora agora.
Olho para minha cama e lá está meu namorado me olhando sério. Esse foi nosso plano,inventar que estava-mos brigando para checar se meu pai estava bem e aproveitar para ter uma desculpa para ir embora e tirar todo o perigo de perto dele. Se eu estou mau por fazer isso? Claro. Mas é preciso para deixa-lo seguro.
Vou até Taehyung que me abraça e logo me da um selinho me sentando na cama,ficando ao meu lado.
_Aí o que eu digo? Eu não posso magoa-lo.-Pergunto com uma dorzinha no peito esquerdo.
_Mas é preciso. Estou te esperando la na Picape.-Responde e pula a janela.
Saio do quarto e la está o Sr.Park,respiro fundo pois não sei o que dizer tenho medo de o que vou falar magoar demais e ele não querer nem olhar mais para minha cara.
_Eu tenho que ir pra casa.
_Você não vai sair de carro á essas horas YooNi.-Ele diz com a voz firme porém percebo que está triste.
_Eu quero ir de carro,vai me dar mais tempo pra pensar. -Desço as escadas e ele vem atrás de mim.
_YooNi por favor você...acabou de voltar. -Meu coração está em mil pedaços.
_É mas se eu não ir agora,vou ficar presa aqui como a omma.-Pronto,podem me matar.
Saio de casa me segurando pra não me desmanchar em lágrimas. Eu sei que o que fiz foi para o bem de todos mas...estou muito triste que tenha que ser assim.
Ando até minha Picape e entro,Santo no banco de couro ja meio velho e ligo o carro. Saio com ele de frente da casa e sigo a estrada meio sem rumo mas ainda pensando em tudo o que aconteceu.
Me assusto com Taehyung aparecendo do nada na janela do carro que estava em movimento e por um momento tinha mas esquecido de quem ele realmente era._Fica calma,ele vai te perdoar.-Ler mentes tem suas vantagens não é mesmo.Ele abre a porta do lado onde eu dirigia e entra.-Vai deixa eu dirigir.-Vou para o banco do carona e ele senta onde eu estava.- O rastreador está seguindo a gente.
Assim que ele fala isso,um barulho de algo prezado caindo sobre o rato do carro acoa no mesmo.Eu me assusto na hora olhando para cima e depois para Taehyung.
_Calma,é o Hoseok.Alyssia está no carro de trás.
Entramos em um lugar um pouco afastado da estrada e chegamos em um lugar que eu conhecia bem. A casa do Tae. Descemos do carro e quando vamos entrar encontramos Jin saindo da casa com um dos vampiros "maus",Klaus.Taehyung ia avançar nele assim que o viu saindo.
_Calma,ele veio nos avisar.-Jin diz e abraço a cintura de Taehyung que coloca um braço em volta do meu ombro.
_Essa luta não é minha,estou cansado dos jogos dele,mas ele tem sentidos inigualáveis absolutamente letais e Victoria,não a subestimem.-Klaus fala por fim e segue seu rumo.
Se eu estou com medo? Tirando a parte que um vampiro psicopata está querendo me matar só para ver o sofrimento eterno que o meu namorado vai ter...Eu estou sã.
Andamos para dentro da casa e fomos para a garagem,onde os outros estavam. JungKook estava na porta nos esperando.
_Já lutei com nossa gente,não são fáceis de matar,mas também não é impossível.-JKook diz assim que entramos.
_Eu vou levar a YooNi para o Sul,podem afastar o rastreador? -Taehyung pergunta ignorando o comentário do Jeon.
_Não Taehyung,ele sabe que você não se afastaria dela,ele vai te seguir.-Jin responde.
_Eu vou com a YooNi. Vou tomar conta dela Taehyung.-Alyssa veio até nós.
_Promete guardar suas visões só pra você ? Tae pergunta.
O que ele quis dizer com isso?
_Sim...
_podem colocar isso? -Disse jogando meu casaco para os meninos.-Para que o rastreador sinta o cheiro da YooNi.
_Por que? O que eu tenho haver com isso? -YoonGi pergunta com deboche.
_YooNi está com Tae. Ela faz parte da família agora,e protegemos a família . -Jin responde jogando meu casaco para Yoon.
Nos afastamos um pouco dos outros para nos despedir.
_Se alguma coisa acontecer...Eu juro que...
_Nada vai acontecer. Quando tudo isso acabar eu volto pra te buscar.-Disse me interrompendo.-YooNi você agora é minha vida,eu...
Quando ele ia falar JungKook acelera o carro. Nele estava eu,JungKook,Jimin e Alyssa. Seguimos viajem sem eu saber o que Taehyung tinha para me dizer,e estou com medo de nunca poder saber,medo de nunca mais ve-lo...
____________________________________
É isso...
Vote e comente.
Continua...
💖Beijos da Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.
Novela JuvenilNeste livro eu irei contar a história de YooNi baseada nos filmes da saga Crepúsculo,vamos ter personagens de diversos grupos de Kpop. Sim,vai se passar na Coréia do Sul. Eu vou mudar algumas coisas para não ficar identico aos filmes. Não sou uma es...