VOTE E COMENTE.
Leia ouvindo:
Taehyung Solo -Winter Bear.
BTS - Make It Right.Bônus com o nosso querido senhor gostoso e rei da sedução. Fiquem com a narração compartilhada de Kim Taehyung. Bejus na testa.
Acordei no mesmo lugar que eu tinha apagado,no chão do meu quarto. Levantei devagar e olhei em volta,mas ele não estava mais lá,o que será que aconteceu? Como eu consegui vê-lo aqui? Por que tive aquela reação?
Ja de pé eu fui cambaleando para o banheiro,resolvi tomar um banho para passar a tontura que eu estava sentindo. Me despi e entrei no box ligando o chuveiro na água quente porque estava muito frio,o inverno está ai já e é muito bom que todos se agasalhem.
Depois do banho me enrolo na toalha e fui correndo nas pontas dos pés até o quarto.
Peguei uma calça de moletom,uma regata,uma calcinha (vou ficar sem sutiã,ele incomoda. E meus peitos não são grandes coisas,ninguém vai perceber que estou sem) e um blusão de frio também de moletom.Depois de me vestir fui pentear o cabelo. Na minha simples penteadeira iluminada por um abajur pequeno do lado. Comecei a pentear olhando para o nada,só tentando entender o que havia acontecido á uns 40 minutos atrás.
Percebi que havia dormido esse tempo após olhar as horas,22:23.Estava muito distraída que só então fui perceber que não estava sozinha no quarto. Ele estava lá,no reflexo do espelho,olhei para trás mas ele não estava no quarto só no reflexo.
_Taehyung? -lá vou eu dando uma de corajosa denovo.
Eu sei que isso que eu estou fazendo e burrice mas depois de tudo que ja aconteceu comigo eu estou menos medrosa.
_Taehyung,esta me ouvindo? -Perguntei outra vez mas ele mesmo assim não me respondeu,somente me olhou no fundo dos olhos.
eu também olhei pra ele mas não consegui sentir nada,era como se ele não estivesse ali,somente a sua imagem mas não sua alma.Olhei para ele mais uma tempo que até as lágrimas que molhavam meus olhos ja tinham sacado e quando eu pisquei ele simplesmente desapareceu. Olhei mais uma vez em volta e nada,ele tinha ido embora...denovo.
Terminei de pentear o cabelo e fui me deitar. Hoje foi um dia de muitas descobertas e emoções,eu preciso descansar.
~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~
Taehyung (POV)
Tokyo-Japão
Mais um mês dentro desse quarto de hotel afogando as mágoas na minha própria solidão.
Mês que vem é a formatura da YooNi mas eu não posso ir,eu não devo. Assim eu só estarei destruindo sua vida. Mas se eu não posso tê-la perto de mim,não tenho mais motivos para viver se é que eu posso chamar isso vida.
Eu ja sei o que fazer...
_Tae? Está aí? -Era JungKook ele sempre vem ver como eu estou.
_Entra.
_Eai cara,como você tá? -Perguntou sentando na cama.
_Como você acha que eu estou? Eu não posso ficar com a mulher que eu amo. -Falei sentindo meus olhos ficarem marejados.
_Eu sei como é. Minha mulher morreu,está certo que eu superei a perda,mas ficou a saudade. Então em questão a saudades eu entendo muito bem. -Tentou me consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.
Novela JuvenilNeste livro eu irei contar a história de YooNi baseada nos filmes da saga Crepúsculo,vamos ter personagens de diversos grupos de Kpop. Sim,vai se passar na Coréia do Sul. Eu vou mudar algumas coisas para não ficar identico aos filmes. Não sou uma es...