O som da sua voz...🌑

108 12 4
                                    

VOTE E COMENTE










Já se passaram 4 semanas depois da festa na casa do Kai,e sério,rolou muita coisa.
Eu e Lisa dançamos muito e ficamos muito bêbadas,Kai e Luhan tiveram uma briga feia que eu não sei o motivo,só sei que até hoje Luhan nunca mais falou comigo ele se afastou completamente e é por isso que estou aqui na chuva esperando ele chegar em casa.

Ele simplesmente sumiu e eu queria saber o motivo,ele não é de fazer isso. Luhan sempre foi uma pessoa calma e nunca tinha brigado com alguém assim.

Me encolho debaixo de uma árvore para amenizar um pouco o frio.

O que será que ouve...

Eu sinto uma presença e olho para cima,e lá está ele,sem camisa,de bermuda jeans rasgada,o cabelo cortado curto e uma...tatuagem? Ele foi longe demais.

_O que está fazendo aqui? Na chuva. Levanta. -Fala grosseiro.

_Luhan,o que eu fiz? Por que está agindo assim? Você para de falar comigo sem mais nem menos,corta o cabelo,entra na musculação e até uma tatuagem no braço você fez! -Solto tudo de uma vez com certa irritação na voz.

_Você não devia está aqui. Vá embora. -Fala e se vira para ir embora.

_EI.  Você não pode ir embora...

_YooNi acabou,melhor você ir. -continua sério.

_Você não pode me deixar,quer dizer,você é meu melhor amigo, você prometeu que não iria me abandonar igual à "ele" e todos os outros. -Abaixo a cabeça e as lágrimas vem.

_Eu prometi que te protegeria de tudo e não te colocaria em perigo,e é assim que eu vou manter a minha promessa. -Ele vira e sai correndo.

~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~

Ja faz um mês,estou sozinha outra vez...cansei de mandar recados e mansagens para Jimin que simplesmente nunca responde. Sem Luhan não da pra aguentar isso sozinha...

Eu não sou forte o bastante para isso.

Essa frase martela na minha cabeça todos os dias,as únicas pessoas que estão do meu lado,ainda, é Lisa e Kai que fazem de tudo para me distrair de toda minha dor.

_...E ele foi encontrado totalmente destroçado na floresta. Vi quando estava fazendo trilha com minha família.

_Você não foi a única. -entro na conversa assim que chego no refeitório. -Meu pai está recebendo inúmeras ligações sobre casos iguais de pessoas sendo atacadas por um animal selvagem,pelas marcas e...restos,parece que são ataques de ursos.

_Como eles sabem que são ursos? -Kai perguntou.

_Isso,meu amigo,eu não posso te responder.




               ~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~

I'm so sick of this fake love, fake love, fake love
I'm so sorry but it's fake love, fake love, fake love

Sabe aquela música que mesmo que você saiba que te fará mau ouvir estando em uma situação igual a minha,mas mesmo assim você ouve porque quer soltar tudo pra fora e sentir essa dor mesmo que seja insuportável...Fake Love me ajuda muito em certas situações.

Estou a um bom tempo andando pela floresta para me distrair de tudo e todos.

_Ora,ora,ora. Olha só o que temos aqui. -Me assusto com a presença de um ser conhecido. Klaus,o que ele faz aqui?

_O-o que você quer comigo? -Falo quando tiro os fones que não estavam no máximo.

_É assim que você trata um amigo? Que mau educado da sua parte Park YooNi. Seus "donos" não te ensinaram bons modos. -Diz fazendo aspas com os dedos. -Aliás,onde eles estão.

YooNi! Minta...

Me assusto tanto com a pergunta,quanto com a voz tão conhecida por mim que acoava pela minha cabeça. Mas como? Era ele? Era sua voz? Ou eu estava louca.

_Eles estão nas montanhas,estou indo procura-Los. -Menti.

_Sabe,eu não acredito em você. -Corre em minha direção e me levanta pelo pescoço. -Victória me pediu um favor,digamos que pela nossa grande amizade e pelo James que es...

Ele é interrompido com um uivo muito alto e me larga no chão. Não deu nem tempo para eu pensar,um lobo negro como a escuridão da noite,de olhos esverdeados sai de entre as árvores,(que estão sem muitas folhagens por causa do outono) com uma cara nado boa,dentes para fora,andando em uma posição de ataque...

Klaus tenta correr mas a fera gigante da um rosnado mais alto que o faz parar onde estava.

_C-calma amigão. Não queremos assustar a moça.

Mas vê se pode,o cara se cagando e falando que EU vou me assustar.
Eu estou assustada e morrendo de medo do que possa acontecer sim,mas sei de quem o lobo está do lado. Porque até agora ele somente rosna para o vampiro ao meu lado.

_Quer saber? -pausa- Toma.

Fala e me empurra para o chão dando-se o tempo para correr,que no caso não durou nada. O lobo com só um pulo o aucansou e com uma só mordida ele arranca a cabeça de Klaus.

Depois do "show" ele vem até mim,bem devagar,e eu vou me arrastando para trás até bater as costas em uma árvore.

Um tiro é ouvido não muito longe dali,e no susto o lobo pula por cima de mim e corre floresta a dentro.
Aproveito a oportunidade e corro em direção a minha casa.



~☆~☆~☆~♡》《♡~☆~☆~☆~

_APPA! -grito quando entro em casa.

_O que foi YooNi? Isso é jeito de entrar?

_Pai não são ursos...

_O que? Do que está falando?

_Na floresta,eu o vi. Não são ursos...são lobos.

_O que estava fazendo na floresta sozinha? Quer saber vou deixar essa passar porque você me trouxe uma informação importante. Agora vá descansar. Está pronto para caçar Josh?

Só então eu fui perceber que o pai de Luhan estava ali.

_C-claro. Vamos.

E assim eles foram.

Estou com a consciência pesada pra caramba,o lobo me ajudou e o que eu fiz? O acusei de um crime que não pode ter cido cometido por ele.

Deixo esses pensamentos de lado e me lembro da voz que estava na minha cabeça na hora que Klaus estava comigo na floresta.

Será a voz do meu amado? Será a voz do meu Kim Taehyung?









Capítulo bem chatinho,mas postei.

Estou criando outro livro com o mesmo tema sobrenatural. Em breve irei postar.
Fiquem atentos (as).


VOTE E COMENTE pfv😆.




💖Beijos da Kim.

The Twilight Saga- Kim Taehyung Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora